Resultados 1 a 6 de 6

Duvida sobre planos pre net

Bom dia
    preciso de ajuda meu filho tem 9 anos e queria adiquirir um pacote de net pra ele jogar ....
    Observei vivo on, vivo sempre e vivo tudo mas nao sei qual....
    Me ajudemmmm
    please

Plano pre internet

Bom dia
    preciso de ajuda meu filho tem 9 anos e queria adiquirir um pacote de net pra ele jogar ....
    Me ajudemmmm
    please

Pacote de internet para jogar?

Gaby me ajuda!!!

Bom dia
    Me ajudemmmm
    please

Olá @CintiaStarck,

bom dia! Tudo bem?

Em qual device o seu filho jogaria?

Acho que talvez o @Guinho e o @thiagomocci possam te falar um pouco sobre a experiência deles com pacotes de internet.
    Eles sacam muito.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Movi os seus posts para que seja um único tópico em Ajuda, assim a galera encontra a sua pergunta mais facilmente.

Seria muito legal se vc pudesse falar um pouco mais sobre vc em Novo no fórum? Apresente-se aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi @CintiaStarck. Você citou três promoções do pré que dão pacotes de Internet. Depende do que você está falando como "jogar".

Se forem jogos de smartphone que atualizem rankings onlines e afins, essas promoções podem até dar conta. Agora, se a ideia é que ele jogue online, isso será bem difícil pois as franquias dessas promoções são pequenas.

Fale mais sobre qual jogo e qual aparelho ele usa. Se puder passar detalhes, eu dou uma pesquisada no consumo médio de MB e tento achar um plano melhor pra você.