Resultados 1 a 4 de 4

Sem conexão com a internet

Bom dia, comprei um pacote de dados e ativei as redes móveis no meu celular, também alterei o APN de acordo com o Vivo Guru mas minha internet continua não funcionando. Já tirei o chip e a bateria e coloquei de novo e continua sem funcionar.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @gisele1, realmente as configurações estão todas corretas. Eu procurei algumas informações sobre a situação da rede em sua região e não consta nenhum registro de falha.
    Faça o seguinte:
    - Retire o chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente;
    - Desligue o modo avião, caso esteja ligado;
    - Desligue o Wi-Fi caso esteja habilitado;
    - Coloque a seleção de banda no modo automático, ao invés de selecionar apenas 2G ou apenas 3G;
    - Selecione a rede Vivo manualmente;
    - Se isso não resolver, coloque o chip em outro aparelho
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @gisele1, blz?
    Vc poderia me informar como estão as configurações de internet em seu aparelho? Em qual DDD vc mora?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

bom dia, configurei de acordo com o que o vivo guru ensinou.. Meu ddd é 37

- - - Updated - - -

Nome: vivo internet
    Apn: zap.vivo.com.br
    Proxy: nao definido
    Porta: nao definido
    Nome de usuario: vivo
    Senha: vivo
    Servidor: nao definido
    Mmsc: nao definido
    Proxy mms: nao definido
    Porta mms: nao definido