Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
    Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Vivo Valoriza] Atenção para o fim dos resgates de pontos

Oi, gente!
    Só para lembrar que os pontos do Vivo Valoriza só poderão ser resgatados até o dia 31/03, então, aproveitem para entrar no site do Vivo Valoriza e contratar pacote de internet, caso vocês tenham até 1.000 pontos. Se tiverem mais do que isso, também é possível trocar os pontos por acessórios ou desconto em aparelhos nas lojas da Vivo, então corra para a mais próxima de você e evite deixar para última hora!

Aproveitem e não deixem vencer esses pontinhos, ok?
    Última edição por _Bruna; 28-03-19 às 04:16 PM.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Bem lembrado!

Mas infelizmente no meu caso não tem nada que me seja útil. E o que era útil teve uma "leve" inflacionada; exemplo com 8.000 pontos o desconto era de R$50,00 mensais na conta, caiu para R$10,00.

Vamos ver o que vem por aí....Inês é morta!

A única coisa que valeria a penas seria:

3GB de internet / mês por 6 meses

7500 pts

Mas, todos mês tenho BIS de 4GB; então não me falta internet para gastar pontos para pegar mais...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Bem lembrado!

Mas infelizmente no meu caso não tem nada que me seja útil. E o que era útil teve uma "leve" inflacionada; exemplo com 8.000 pontos o desconto era de R$50,00 mensais na conta, caiu para R$10,00.

Vamos ver o que vem por aí....Inês é morta!

A única coisa que valeria a penas seria:

3GB de internet / mês por 6 meses

7500 pts

Mas, todos mês tenho BIS de 4GB; então não me falta internet para gastar pontos para pegar mais...
    Resgata irmão esses gigas aí é o jeito, rsrs, quanto mais melhor, não deixa perder esses pontos não.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oi, gente!
    Só para lembrar que os pontos do Vivo Valoriza só poderão ser resgatados até o dia 31/03, então, aproveitem para entrar no site do Vivo Valoriza e contratar pacote de internet, caso vocês tenham até 1.000 pontos. Se tiverem mais do que isso, também é possível trocar os pontos por acessórios ou desconto em aparelhos nas lojas da Vivo, então corra para a mais próxima de você e evite deixar para última hora!

Aproveitem e não deixem vencer esses pontinhos, ok?
    Bruna boa tarde! O novo será inaugurado dia 01/04 mesmo? por enquanto não estou vendo movimentação nenhuma, já deveríamos ter uma prévia.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Bruna boa tarde! O novo será inaugurado dia 01/04 mesmo? por enquanto não estou vendo movimentação nenhuma, já deveríamos ter uma prévia.
    Então, por aqui também não sabemos...
    Mas eu mantenho vocês avisados assim que souber de algo, pode ser?

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Como será a parceria da Multiplus com a Vivo sem pontos?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Resgata irmão esses gigas aí é o jeito, rsrs, quanto mais melhor, não deixa perder esses pontos não.
    Então não tem porque, só para ficar 7GB de um mês para outro!???!?! E vai que aos 45 minutos do segundo tempo aparece um resgate inesquecível...ou abaixam a transferência Multiplus para 8.000

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Jan 2019
    Então não tem porque, só para ficar 7GB de um mês para outro!???!?! E vai que aos 45 minutos do segundo tempo aparece um resgate inesquecível...ou abaixam a transferência Multiplus para 8.000

É dentro desse aspecto, pode ser que sim. Então é torcer.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Então, por aqui também não sabemos...
    Mas eu mantenho vocês avisados assim que souber de algo, pode ser?
    POde sim!! Obrigado.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu consegui, graças ao bom deus Fórum Vivo, usar ponto a ponto transferindo pra Multiplus. Tô rico de pontos!

Mas ficou uma sensação ruim desse final, mesmo. Acho que deveriam ter reduzido o mínimo de pontos pra Multiplus de 5.000 para uns 2.000, não aumentado pra 10.000, oferecido Ingressos Cinemark 2D a uns 300 ~ 500 pontos, além de 3D e XD a pontuações maiores, e oferecido a opção de usar os pontos para desconto em fatura, algo como cada 2 pontos valer 1 centavo. Seria bem fraca a conversão, o que não impactaria a Vivo, mas o usuário não se sentiria perdendo pontos.

MAS AGORA JÁ FOI, ENTÃO...

Falando de 01/04, não acho que teremos NENHUMA novidade. O programa deve se manter como está agora. Não precisa de pontos, novas mecânicas nos Resgates Inesquecíveis e tal. Devem fazer testes de novas mecânicas. É o que eu acho.

Uma coisa que seria legal da Vivo fazer seria manter a parceria com a Multiplus de outra forma. Por exemplo, com "resgates relâmpagos". Para categoria V, uns 100 resgates de 8000 pontos Multiplus por mês. Para V e Platinum, uns 200 resgates de 4000 pontos Multiplus por mês. Para V, Platinum e Gold, uns 600 resgates de 1500 pontos Multiplus por mês. E para Silver (sou favorável a não ser resgatável pelas demais categorias, pois já seriam bem menos benefícios, deixa na sorte só entre os Silver, que é maior parte da base), uns 50 resgates de 500 pontos Multiplus.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017

Esperança é a última que morre.
    Mas acho muito difícil de uma dessas opções acontecer.