Resultados 1 a 3 de 3

Cancelamento vivo easy e cobrança indevida

Bom dia.

A algum tempo fiz o cancelamento do vivo easy, retornando minha conta para pré pago (21/06/2017) e realizei a portabilidade de operadora. Hoje caiu um cobrança de 49,99 no meu cartão, acusando pagamento do plano vivo easy.
    Como é possível uma linha de outra operadora ser cobrado de algo na Vivo?
    Como devo proceder?

A melhor forma de acabar com estas cobranças é tentando resolver na operadora e depois pegue o protocolo da ligação e ligue na ouvidoria da Vivo no 0800 775 1212.

Se mesmo assim não resolver, você poderá abrir uma reclamação na Anatel através do site ou no telefone 1331 atende de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Você também poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Comigo aconteceu algo parecido. Os vencimentos era dia 11,ai fiz o cancelamento dia 9 e rapidamente fui cobrado no mesmo dia 9 os 49.99 .Se eu paguei para começar a usar tem que pagar quando cancela ?Empresa sem vergonha essa vivo.deve ta ganhando o dinheiro de muitos trabalhadores que se passaram despercebidos com essa armação. O meu nao vai ficar assim !