Resultados 1 a 2 de 2

Não consigo contratar os pacotes

Quero pacote "VIVO INTERNET PRÉ 600MG 4G" e não consigo concluir a transação.
    Aparece a mensagem "No momento não foi possível realizar a sua solicitação. Por favor, tente novamente mais tarde."
    Gostaria de saber o motivo que não posso obter esse pacote. Não tenho nenhum pacote no momento.
    Meu plano no momento é o "Plano Toda Hora GSM - Movel• Ligações para Vivo: R$ 1,79/min • Ligações para outras Operadoras: R$ 1,79/min"

- - - Updated - - -

Logo após eu colocar o problema aqui no Fórum, consegui cancelar o serviço que eu tinha e contratar o pacote que eu queria. Estranho, mas solucionado est.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por BethFernandes Ver Post
    Quero pacote "VIVO INTERNET PRÉ 600MG 4G" e não consigo concluir a transação.
    Aparece a mensagem "No momento não foi possível realizar a sua solicitação. Por favor, tente novamente mais tarde."
    Gostaria de saber o motivo que não posso obter esse pacote. Não tenho nenhum pacote no momento.
    Meu plano no momento é o "Plano Toda Hora GSM - Movel• Ligações para Vivo: R$ 1,79/min • Ligações para outras Operadoras: R$ 1,79/min"

- - - Updated - - -

Logo após eu colocar o problema aqui no Fórum, consegui cancelar o serviço que eu tinha e contratar o pacote que eu queria. Estranho, mas solucionado est.
    Devia ser algum problema momentâneo no sistema mesmo. Mas que bom que conseguiu.
    Esperando boas notícias.