Resultados 1 a 4 de 4

vivo renova

Bom dia!
    Gostaria de saber se posso participar da promoção vivo renova, mesmo não tendo mais a nota fiscal da meu aparelho atual?

Olá @renovo,

bom dia! Tudo bem com vc?

Acredito que a melhor maneira de descobrir o que pode ser feito é ir à uma loja participante da promoção.
    Leve o aparelho com vc e explique a situação.

No tópico Vivo Renova, troque seu aparelho por um novinho! vc encontra o link das lojas participantes.

Espero que vc consiga, nos avise!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá galera, tudo bem? Só pra complementar a @Gaby, a maioria das lojas onlines (caso tenha comprado via Internet), disponibilizam a cópia da NF-e em pdf na área de cliente. E grandes lojas costumam dar 2ª via por muito tempo após a compra, solicitando com seu CPF no local. As Casas Bahia, por exemplo, você consegue 2ª via de NF de compras de até 3 anos, me parece.

Se for loja conhecida, como a que citei acima, você pode dar uma passada no shopping. Já vai na loja e na Vivo, de uma só vez.

Importantes informações, @thiagomocci! Valeu!
    Bom fim de semana!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.