Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67
    Como tiram o acesso da HBO GO bem no domingo de GOT? Também estou com o mesmo problema dos demais, diz que não tenho acesso e me desvia para a operadora. Depois de 15 minutos no call center, ninguém consegue me ajudar e a área logada do MeuVivo Tv Fibra ainda está indisponível. Resolvam, caso contrário o jeito é a Anatel.

Arrow HBO Go

Parece que voltou a funcionar, pelo menos consegui logar pelo app.

boa noite eu tambem estou com o mesmo problema, já faz mais de 1 semana desde que assinei o HBO Go o pacote de 19,90 eu não consigo acessar o HBO GO, liguei lá na VIVO, falaram em 48h e nada, abri 2 protocolos pelo site e me responderam para ligar no 13015, quando eu ligo eles abrem outro protocolo de 48h, alguem poderia esclarecer o que está havendo?

Obrigado.

Este fórum é um canal de comunicação inútil. Várias semanas depois e nada aconteceu, ligar lá também não resolve. Reclamem direto na ANATEL http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao

boa tarde,
    gostaria de saber como faço para ter acesso ao hbo go?

Hi friends of the forum how to find answers to our questions
    It's great, this forum is especially for you who are referring to these issues
    Thank you very much from you
    upvc تعمیرات درب و پنجره دو جداره
    نصب پنجره دوجداره
    I am 15 years old with experience in repairs and upgrading of doors and windows upvc and aluminum windows and repairing frames in my service to your dear colleagues in Tehran and Karaj. It should be noted that the services provided by me in the field of repair and double glazing of windows I will be with the best price and the highest quality as soon as possible and all weekday even on holiday days.

best post

Hi everyone
    This post has been greatly encouraged and encouraged to join the forum. This is a great place to thank you.
    لوله بازکنی در تهران
    Friends' comments helped me a lot and I could solve many problems myself
    تخلیه چاه I have 23 and I can identify and use the good and bad of all the things I mentioned in this post.
    لوله بازکنی Many times, people who have entered the employer with a mistake, so be sure to call the wells and tubes to clear the groups, and make sure that the job looks simple, but there are a lot of things to do with the job. Is involved.

Tags para este Tópico