Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67
    A Gaby... Hahahahaha. Paciência? Vamos lá... Estou vendendo 12 ovos. Vc paga os 12 ovos. E entrego 6 ovos. Daí vc me pergunta: Mais aqui tem 6 ovos e eu paguei 12 ovos. Respondo assim: "PACIÊNCIA" meu querido, estamos tentando resolver esse problema. Talvez daqui uns quatro anos entregaremos seus ovos. Hahahahahaha. PACIÊNCIA PARA OS BURROS É SEMPRE BOM:-?. Hahahahaha. Muito boa essa Gaby. Vc vem de que planeta? Posso ganhar um pouco do dinheiro que te pagam pra falar isso? Vc é parente da presidente Dilma Rousseff?

Boa tarde,

Recebi uma mala direta informando sobre o pacote HBO/MAX e HBO GO. Assinei e eis que me deparo com essa situação de não poder efetuar o login pelo app e sequer pela versão desktop. Liguei para a Vivo antes de vir neste fórum e o atendente me informou que não tinha conhecimento do caso. Pelo que vi neste fórum, a situação já vem de meses...

Resumindo: a assinatura do pacote HBO / MAX não dá ao cliente o direito de utilizar o serviço on demand. Propaganda enganosa, no mínimo. Vou guardar o impresso que recebi pois tenho certeza que vai ser útil futuramente.

Prezados,

Como assinante, é um absurdo não termos acesso ao HBO Go. O que vocês farão a respeito?

Uma pena a gvt ter sido vendida/ Não tenho acesso ao HBO GO

O mais incrível é falta de respeito que eles tem com os clientes. Começa pelo fato que eu, que era gvt, tinha o acesso mas, depois da troca para vivo não tive nada além de raiva. Os atendentes são mal educados, desqualificados e dão respostas do tipo: "isso é problema da HBO GO, não cuidamos do site. Vá me 'sac' ou 'atendimento ao cleinte' do site." HAHAHAHAHAHA. Um bando de incompetentes!!! Trocar de operadora mas só depois de procurar meus diretos e fazer a reclamação desse L... de operadora.

enquanto isso a SKY tem HBO go / Cinemax go / SOny Play/ AXN play / MTV play e por ae vai

Prezados,

Migrei para a Vivo há menos de um mês. Na ocasião a atendente me confirmou que haveria total possibilidade de acesso ao HBO On, assim como a outros serviços "on demand". Ligando agora para a atendente, ela me informou que o que está acontecendo é um erro pontual causado pela HBO, mas que em poucos minutos eu conseguiria fazer meu cadastro.

Navegando pela internet para entender o problema encontrei esse fórum que me mostrou que fui duas vezes enganado pelo suporte, tanto no momento da compra quanto há alguns minutos.

Solicito posicionamento real COM PRAZOS. Caso contrário tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Thumbs up

Mais um pra fila que foi ludibriado pelos serviços on-demand da vivo..
    imagina eu, que vinha da GVT, com todos os serviços ATIVOS (watchESPN, HBO GO, axn play, sony play, history play.. entre outros) e agora perdi tudo? só pq agora sou vivo?

Como disse o amigo acima. Eu era assinante GVT e agora perdi tudo! Parabéns vivo!

Quando vão resolver o problema com o HBO Go? Eu era assinante da Claro e tinha todos os serviço e como na minha casa os telefones são vivo decidi juntar tudo vivo e só me fudi desde que fiz essa troca de operadora. Os cadastro ficam mudando, uma hora eu tenho que entrar com CPF e na outra por Email, fora a palhaçada de Meu vivo senha que todo mês eu vou assistir telecine (o unico que funciona) fica dizendo que eu não sou usuária "Meu vivo". Isso é um absurdo porque eu fiz a compra de todos os pacotes, pela minha televisão eu assisto todos os canais. Mas quando eu quero assistir alguma coisa diferente (ja que os canais passam todos os dias os mesmo filmes) EU NÃO POSSO PORQUE NÃO TENHO OPÇÃO DA MINHA OPERADORA.

A gvt era boa demais p ser verdade. A vivo destruiu a gvt. Parabéns!

Tags para este Tópico