Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67
  1. #1

    vivo x HBO go

    O usuário da vivo TV não tem acesso ao aplicativo. Gostaria de uma resposta se possível, obrigado.

  2. #2
    Olá @Wesleymoreira2015,

    boa noite! Tudo bem?

    "usuário da vivo TV não tem acesso ao aplicativo" é a mensagem de erro que vc recebe?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3

    Vivo tem uma equipe de merd...

    A mesma coisa acontece comigo. Isso é bem provável que a vivo não fez integração de cadastro com a Hbo Go. A vivo tem que mandar a lista de usuários com autenticação de senhas para Hbo Go para eles fazerem o interfacemento de cadastro. Quer dizer... Isso provavelmente vai demorar horrores. Pq a equipe da vivo demorou acho que dois oi três anos pra fazer isso com o Telecine play.

  4. #4
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    Oi pessoal, eu também tenho esse problema.
    Na verdade o que acontece é o seguinte:
    Quando você entra no HBO GO, na hora de selecionar a operadora, não existe a opção de Vivo. Só existem essas aqui:

    Nome:      HBO.jpg
Visitas:     1279
Tamanho:  32,0 KB

    Eu tenho a HBO no pacote e tudo mais, e os demais sites de conteúdo on-demand dos outros canais funcionam normalmente.
    Só o HBO que não me permite acessar.
    Aparentemente é alguma falta de acordo entre Vivo e HBO.

  5. #5
    @Wesleymoreira2015 e @PatrickMBlanco, o mesmo ainda occorre com vcs?
    Vcs visualizam a mesma tela que o @kdx125?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  6. #6
    Boa tarde Gaby, você como coordenadora do fórum e colaboradora da Vivo sabe que não funciona o canal HBO Go para assinantes Vivo, não fique tentando ganhar tempo, fazendo perguntas como a anterior. Acredito que a Vivo, tenha uma equipe técnica competente para avaliar nossa reclamação, e testarem se realmente não funciona. Sou assinante Vivo Fibra habilitado com o pacote completo, e fico indignado ao tentar acessar o Hbo Go, pelo PC ou pelo APP, e a Vivo nem ser reconhecida...

    Sou um cliente insatisfeito, pensando seriamente em trocar de operadora.... Infelizmente!

  7. #7
    Boa noite, @Lfsantos.
    Aqui no Fórum, como vc disse, sou coordenadora e não especialista. O que tentamos fazer é coletar o máximo de informações possível para que eventualmente possamos passá-las para a área técnica.

    Aqui resolvemos um grande número de dúvidas que dependem somente de clarificações e info. infelizmente existem questões especificamente relacionadas às contas dos participantes, como não temos acesso às mesmas, essas dúvidas demoram mais para ser resolvidas.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  8. #8
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    Oi @Gaby
    Esse problema não acontece em contas específicas, acontece com todo mundo.
    No site da HBO GO simplesmente não existe a possibilidade de qualquer assinante da Vivo usar o serviço.Aquela tela aparece antes mesmo de inserir o nome de usuário da Vivo.
    Isso aí pelo jeito deve ser tratado por quem cuida do conteúdo da Vivo TV (acordo com programadoras, etc) pois parece que está faltando algum acordo entre a Vivo e a HBO.

  9. #9
    Boa tarde, @kdx125! É sempre bom te ver no Fórum!

    Apesar de não ser especificamente ligado às contas, o que vcs descreveram acima não pode ser resolvido facilmente aqui no Fórum. Infelizmente, não é possível resolver o caso de vcs oferecendo mais informações e explicações, porque o tema envolve mais do que resoluções de dúvidas.

    É importante que vcs saibam que já passamos as informações coletadas aqui para a equipe responsável e esperamos ter mais informações sobre o tema em um futuro próximo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  10. #10
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    @Gaby oioi, boa tarde!
    É, entendo que não é simples mas só de passarem isso pra frente pros responsáveis eu já agradeço!

Tags para este Tópico