Resultados 1 a 5 de 5

Estados no nordeste vão aderir ao nono dígito

À partir do dia 31 de maio, mais estados vão ter o nono dígito adicionado a seus números de telefones fixos e móveis.
    Esses estados são:

Pernambuco (81 e 87);
    Alagoas (82);
    Paraíba(83);
    Rio Grande do Norte(83);
    Ceará(85 e 88) e
    Piauí(86 e 89.

Você pode usar o aplicativo Nono dígito para incluir o nono dígito automaticamente. O aplicativo da Vivo está disponível para iOS e Android.

Atualmente, as cidades que já usam o 9º dígito são:

• São Paulo capital (11);
    • o interior de São Paulo (12 ao 19);
    • Rio de Janeiro (21, 22 e 24);
    • Espírito Santo (27 e 28);
    • Pará (91, 93 e 94);
    • Amazonas (92 e 97);
    • Roraima(95);
    • Amapá(96) e
    • Maranhão (98 e 99).

Leia mais no artigo do VivoBlog.

Veja também:

Interior de SP vai ganhar nono dígito no celular. Como fica o WhatsApp?
    [VivoBlog] Nono dígito chega a outros estados do Brasil
    Em dezembro de 2016 todos os números de celular terão o nono dígito
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Quero ver a confusão que vai fazer com quem é mais velho, tudo bem que já funciona onde tem, mas sei que meus pais irão passar por problemas.
    Espero que a mudança venha logo.

Verdade, @vitorwolff. Qualquer mudança trás confusão, especialmente para os que já não entendem muito sobre o mundo de celulares e outros avanços.
    Vai ficar mais fácil quando todos os estados usarem esse nono dígito, não é verdade?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Espero que todos os estados tenham logo o nono dígito. O ruim que a gente tá acostumado só com 8 dígitos e depois da mudança fica um pouco complicado para adequarmos a essa alteração.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Com certeza, @Guinho. Leva tempo para se acostumar com qq mudança. Parece que até o fim de 2016 todos os estados terão mudado.
    Quer dizer que ainda falta um pouco, mas estamos no caminho.

Tags para este Tópico