Resultados 1 a 7 de 7

Meu número Vivo foi cadastrado em nome do meu pai

@Gaby, o meu número da Vivo foi cadastrado no CPF do meu pai por não ter na época, como o meu celular novo que chegou hoje o formato é diferente e não pode ser cortado no tamanho, se eu tiver em mãos um documento do meu pai irão fazer a portabilidade para o chip novo?
    Também quero fazer isso porque o aparelho tem 4G.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @vitorwolff. O procedimento padrão é que não seja permitido, mas isso vai depender da flexibilidade dos atendentes. Considerando que no seu RG tem o nome do seu pai, eu acho totalmente viável.

Eai @thiagomocci , obrigado pela resposta rápida, então eu acho que vou tentar isso.
    No máximo vou ter que ir com o meu pai.
    Vou pegar o RG dele e ir em uma loja amanhã, se não der em uma vou em outra que tem bem próximo.

Bom dia, @virotwolff! É muito legal te ver no Fórum!
    Eu movi a sua pergunta para que seja um tópico e para que vc possa aceitar uma solução para ela, caso exista uma. Assim a galera dá mais atenção à sua dúvida tb!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@Gaby obrigado
    Não queria criar um tópico novo porque parecia ser mais do mesmo que já tinha visto no fórum (costume de outros fóruns para evitar duplicatas).
    Então, a tarde vou ver se consigo fazer a transferência do numero para um nano sim.

Resolvi arriscar o chip e cortá-lo novamente e é funcionou, olhei um pedaço faltando e pensei estraguei o chip hahahaha.
    Caso alguém queira se arriscar esse são os formatos de chip que existem, usei como referência na hora de cortar o meu.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Sabe, @vitorwolff, eu cortei com máquina meu chip anterior e vivia com problema na rede. Ai, em contato com o Suporte da Nokia, a primeira coisa que perguntaram era se foi efetuado corte no chip. Pode causar alguns problemas ao aparelho parece, isso porque, a espessura dos chips muda também.

O chip é baratinho (quem é Vivo Controle/Pós, pode solicitar inclusive sem cobrança na loja) então, não acho que vale a pena.

Não, claro que não.
    Usei por quase um ano cortado no meu lumia 720, mas esse chip já tem lá seus 7 anos de uso.
    Vou pegar um chip 4g, até porque esse seria o melhor modo de utilizar o aparelho, visto que a há boatos de a vivo o instalar aqui em pouco tempo.
    Sabe como é né, a vontade de usar o aparelho novo é grande então fiz a gambiarra de cortar, se a linha estivesse no meu nome já teria feito a portabilidade.