Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 140
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Agora meu nível é THOR, taí outro que eu não me interesso.
    Gente eu realmente não consigo gostar de coisas relacionadas a universo Marvel ou DC.
    Entretanto, sou muito fã das versões antigas de X-men , Elektra, Demolidor e Justiceiro, antes é claro dos reboots.
    O X-men antigo que passava na Globo no anos 90 era incrível. Eu chegava da escola correndo para assistir.
    Esperando boas notícias.

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    O X-men antigo que passava na Globo no anos 90 era incrível. Eu chegava da escola correndo para assistir.
    Os desenhos da Globo eram demais mesmo, eu gostava bastante, nos anos 90 eu não assistia mas nos anos 2000 era bom demais!
    Eu adorava.
    Na realidade os desenhos/animações das décadas passadas eram muito mais interessantes e legais, eu adorava assistir ao JETIX e cheguei a acompanhar algumas no ANIMAX, hoje em dia é só saudade : /
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu também adorava!!!
    Até do X-Men evolurion eu gostava!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Eu também adorava!!!
    Até do X-Men evolurion eu gostava!
    Power Rangers, Digimon, Monsters Rangers entre outros... era muito gostoso.
    No sábado que não tinha aula ou alguma outra atividade eu gostava de ir pra sala com a coberta e começar a ver desenho cedo!
    Eu lembro que tinha LULUZINHA, RUGRATS OS ANJINHOS, OS SIMPSONS, todos na Globo!
    Alguem podia criar um post beeem nostalgia com esses assuntos
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu adorava Rugrats, Cãezinhos do Canil, Get Along Gang, Power Rangers Lighspeed Rescue e Time Force, Super Choque, X-Men Evolution...
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Oiiiiii belezaaaaaa

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu adorava Rugrats, Cãezinhos do Canil, Get Along Gang, Power Rangers Lighspeed Rescue e Time Force, Super Choque, X-Men Evolution...
    Disney Cruj que passava no SBT era massa demais também...
    Quem se lembra dos desenhos antigos que passava na Nickelodeon no bloco noturno chamado Nick @t Night, toda noite?!
    Tinha o Kenan & Kel, Rocket Power entre outros...
    TUDO DE BOM.
    CN tinha um bloco noturno semelhante, com Coragem, o Cão Covardo, a Vaca e o Frango kkk entre outros. A TV a cabo pré era de internet/streamings valia MUITO a pena.
    Hoje em dia não compensa mais
    Funcionário VIVO

Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Pois é! Eu lembro do Jaspion. Vagamente, mas lembro.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Sep 2018
    Cheguei no nível SUPERMAN, taí um filme que eu nunca assisti gente nem os antigos e nem os novos.
    Tentei assistir Batman vs Superman e dormi com dez minutos de fillme, é isto.
    Funcionário VIVO