Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 178
  1. #141
    Nível 66 poderia ser: Capivara Das Neves kkkkkk

  2. #142
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.448
    Citação Postado originalmente por SoniaRoque Ver Post
    Nível 66 poderia ser: Capivara Das Neves kkkkkk
    É um filme!?!?

    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #143
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.598
    Amei o meu nível atual "O Mágico de Oz", a história fantástica que mais me encanta <3
    Aliás, como não esquecer a versão dos Trapalhões chamada "O Mágico de Oroz", onde Didi e sua turma enfrentam aventuras no sertão cearense hahahaha alguém já viu?
    Funcionário VIVO

    *Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

  4. #144
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Amei o meu nível atual "O Mágico de Oz", a história fantástica que mais me encanta <3
    Aliás, como não esquecer a versão dos Trapalhões chamada "O Mágico de Oroz", onde Didi e sua turma enfrentam aventuras no sertão cearense hahahaha alguém já viu?
    Lógico! Como não! É um clássico!


  5. #145
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.074
    Eu sou de outra época. Acabei não assistindo Os Trapalhões e peguei uma fase muito pastelão do Didi, o que me fez não gostar dele (nada pessoal, claro).

    Mas acho essa era muito rica em produção nacional. Apesar de todos os problemas envolvendo Globo, é admirável como eles sempre produziram muito conteúdo nacional.

  6. #146
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.598
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu sou de outra época. Acabei não assistindo Os Trapalhões e peguei uma fase muito pastelão do Didi, o que me fez não gostar dele (nada pessoal, claro).

    Mas acho essa era muito rica em produção nacional. Apesar de todos os problemas envolvendo Globo, é admirável como eles sempre produziram muito conteúdo nacional.

    Oxe eu também não sou da época do Didi, assisti depois de adulto kkkk
    Funcionário VIVO

    *Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

  7. #147
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.074
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Oxe eu também não sou da época do Didi, assisti depois de adulto kkkk
    Mas pra nossa época, já não era pastelão demais?



    Não posso julgar pois eu adorava coisas beeeem ruins pras métricas atuais.

  8. #148
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.598
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Mas pra nossa época, já não era pastelão demais?



    Não posso julgar pois eu adorava coisas beeeem ruins pras métricas atuais.
    Olha o meu gosto é beeeeem peculiar kkkkkk eu gosto de tudo um pouco, o famigerado ECLÉTICO.
    Funcionário VIVO

    *Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

  9. #149
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.074
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Olha o meu gosto é beeeeem peculiar kkkkkk eu gosto de tudo um pouco, o famigerado ECLÉTICO.
    Expõe minhas mensagens no WhatsApp na TV Globo mas não abre meu histórico do Youtube. É constrangimento demais o meu nível.

  10. #150
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.598
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Expõe minhas mensagens no WhatsApp na TV Globo mas não abre meu histórico do Youtube. É constrangimento demais o meu nível.

    Eu também sou desse naipe kkkk sofro.
    Funcionário VIVO

    *Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.