[Novidade] Novos níveis do Fórum
Visualizações: 184822
Resultados 101 a 110 de 177
-
01-12-18, 04:40 AM #101
-
01-12-18, 01:42 PM #102Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
01-12-18, 08:48 PM #103
Este tópico pode ajudar a diminuir sua curiosidade:
https://forum.vivo.com.br/threads/52...%ADveis+fórum
vc me deve um chá.Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
Código: QUERO2GIGA
-
03-12-18, 06:15 AM #104
Eu gosto de ver a imagem que o @Alessandro. Vai colocar. Toda vez que ele muda de nível ele muda a imagem..rs
-
03-12-18, 08:04 AM #105
obrigado @Marcinhagoulart rsrsrs
To ansioso para virar peixinho, mas acho que ainda vai demorar.Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
-
03-12-18, 04:39 PM #106
Opa, obrigado por me mandar o link, mas eu gosto da surpresa sabe, de não saber mesmo... kkkkk
Claro, vamos tomar um chá um dia desses.
Se bem que no calor que anda fazendo vamos ter que esperar o frio kkkk Como estou em Minas vamos dizer que te devo um pão de queijo recheado e um cafezinho hahaFuncionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
16-12-18, 08:02 PM #107
Será que após atualização do Fórum, os níveis também vão atualizando conforme vamos interagindo?
Aline Albuquerque
Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque
-
17-12-18, 01:34 PM #108
Sim! E vai rolar uma mudança nos critérios de avaliação também. Mas a minha pergunta é: dos níveis que vocês já conhecem, quantos filmes já assistiram? E, dentre esses, quais são os preferidos de vocês?
-
17-12-18, 02:28 PM #109
Oi @lalinhaaa
Legal saber que a dinâmica do fórum está ativa
Sobre a pergunta dos filmes: Eu assisti quase todos da lista, os únicos que ainda não vi são:
25 – Onde os Fracos não têm Vez
26 – O Grande Hotel Budapeste
54 – Cidadão Kane
Os preferidos desta lista são:
62 – De Volta para o Futuro ("seu futuro ainda não está escrito, o de ninguém está. Seu futuro será o que você quiser, então faça dele algo bom.")
15 – E.T. - O Extraterrestre ("e.t., telefone, minha casa...")
61 – Wall-E ("eeeeeeeevaaaaaaa")
39 – O Sexto Sentido ("eu vejo gente morta..." um dos maiores memes da década)
14 – Senhor dos Anéis (frodo S2 sam)
40 – Curtindo a Vida Adoidado (well, shake it, shake it, shake it, baby now...)
29 – Indiana Jones (tatarã, tatarã, tatarã rã, tatarã rã rã ...)
12 – Up! Altas Aventuras ("a vida fica muito mais fácil se a gente sabe onde estão os beijos de que precisamos...)
10 – Toy Story ("You've got a friend in me... You've got a friend in me... boy, you've got a friend in me...")
E um extra que não está presente (até agora) e que me faz chorar até hoje: "A Cor Púrpura"
Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
-
17-12-18, 03:41 PM #110
O mecanismo por trás é nessa linha mesmo. Existe uma fórmula que leva em conta as interações, os canais, os posts e tudo o mais. A ideia não é dificultar o level up de ninguém, é garantir a qualidade das respostas. Mas vocês são uma boa tropa, então é só continuar ativo que os novos níveis vêm.
=)