Resultados da Enquete: Qual filme você quer ver na nossa próxima Sessão Cinema?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • Homem-Formiga

1 7,69%
  • O Quarto de Jack

7 53,85%
  • Doutor Estranho

2 15,38%
  • Quarto de Guerra

1 7,69%
  • Meu Malvado Favorito 2

2 15,38%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35
    Filme muito bom!
    Assisti no cinema quando estreou e agora assisti de novo.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Esse filme é maravilhoso!

Assisti no final de semana novamente e não pude evitar: choreeei feito criança! É uma história lindíssima, que emociona e faz arrepiar até o último fio. Da primeira vez eu não fazia ideia do que se tratava o filme. Achei que era uma criança que criava o próprio mundo dentro de um quarto, não a história de um sequestro, em que o sequestrador mantem por tanto tempo a mulher em cativeiro a ponto dela ter um filho com ele e a criança ter 5 anos. Imagina só a tortura de viver em quatro paredes, que horrível :/

Acho que nunca torci tanto em alguma cena quanto na que o Jack está no carro escapando de lá. Fiquei arrepiada!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Esse filme é maravilhoso!

Assisti no final de semana novamente e não pude evitar: choreeei feito criança! É uma história lindíssima, que emociona e faz arrepiar até o último fio. Da primeira vez eu não fazia ideia do que se tratava o filme. Achei que era uma criança que criava o próprio mundo dentro de um quarto, não a história de um sequestro, em que o sequestrador mantem por tanto tempo a mulher em cativeiro a ponto dela ter um filho com ele e a criança ter 5 anos. Imagina só a tortura de viver em quatro paredes, que horrível :/

Acho que nunca torci tanto em alguma cena quanto na que o Jack está no carro escapando de lá. Fiquei arrepiada!

Prendi a respiração essa cena toda, da caminhonete!!!! Coitadinho, tão pequeno, foi muito corajoso!

- - - Updated - - -

E que força dessa mulher, gente! Não se deixar abater, nem sucumbir a uma depressão diante de tudo que ela vivia, foi forte pelo filho. Tanto que ela só se deixou "enlouquecer" quando já estava fora do quarto e viu o filho protegido pela sua mãe.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Eu já conhecia a história porque li o livro há muito tempo, antes de saber que ia ter filme.
    Vi o filme no cinema e chorei litros.
    A cena que ele corta o cabelo...Nossa. Desitratei..rs
    Vi de novo este fds e chorei de novo...rs
    Este menino fez muito bem o papel.

Esse filme é ,uito top, indico a todos.