Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Problema ao comprar aparelho.

    Boa tarde,
    Estou tentando efetuar uma compra de um aparelho no site da vivo. Porém após eu selecionar o plano pós pago que tenho é apertar em continuar vem a mensagem " caro cliente não foi possível proceder com sua compra,..., por favor tente mais tarde". Acontece que já venho tentando à dias e nada.

    Alguém sabe como devo proceder?

    Att.

  2. #2
    Olá @jeduardossx1,

    tudo bem com vc?

    Qual celular vc está tentando comprar?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Ola.
    Estou tentando comprar o moto G.

    Att.

  4. #4
    Olá @jeduardossx1,

    bom dia!

    O aparelho ainda consta como disponível? Em que estado vc está?
    O estado que aparece no topo da página está correto?

    Vc chegou a entrar informações de pagamento?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  5. #5
    Bom dia!
    O aparelho consta como disponível, o estado esta correto, não chego a inserir o pagamento pois o erro acontece antes...

Tags para este Tópico