Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Pacote

    Contratei um pacote de 250MB ontem , mas ele hoje não funciona! O pacote ainda não atingiu 100% da navegação , e quando eu contato por SMS a vivo diz que não estou cadastrada em pacote algum. Já desliguei, tirei o chip e coloquei de volta, configurei o telefone, esperei e nada acontece! O que eu faço? O que pode ter acontecido pra dizerem do nada que não estou com pacote algum?

    Tenho o protocolo do atendimento que contratei o pacote, se isso ajuda em alguma coisa...

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Olha, @Myu, se tivesse acesso ao Meu Vivo, poderia verificar se o pacote consta lá. Mas sugiro que entre novamente em contato com o atendimento e informe a data e o protocolo do pacote e exija ou o estorno do valor pago ou que funcione. Você tem protocolo comprovando a assinatura do pacote.

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Oi @Myu, tudo bem?

    Você tem acesso ao Meu Vivo para verificar se consta lá o pacote?

  4. #4
    Num momento não...

  5. #5
    Vou tentar comunicar.. Mas outro problema é que eu ligo e só fica tocando música também..

    Mas de qualquer jeito obrigado, tenha uma boa noite.