Resultados 1 a 7 de 7

Não consigo falar on-line com a vivo pelo chat....

Estou ha muito tempo tentando entrar no fale on line com a vivo, pelo chat, mas não entra... clico e aparece a tela inicial do vivo móvel.... preciso mudar a titularidade da conta q está no nome do meu marido p meu... pelo atendimento direto não pode... só se for ele... loja vivo mais proxima a 90 km da minha residencia... eles orientam a fazer pelo site... mas em q local????

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi @Monicamorais1. Olha, que eu saiba esse serviço é feito apenas via loja mesmo. Não sabia da possibilidade de mudar a titularidade da conta via site. De qualquer forma, o atendimento via chat está em manutenção faz um bom tempo mesmo, eu tenho percebido. Muitas vezes tentei atendimento por lá e não consegui.

Você já tentou atendimento via SMS? Ultimamente tenho indicado a todo mundo pois, além de bem mais rápido que ligar para o *8486 (ou 1058 por um fixo), eu tenho resolvido problemas e tirado dúvidas de forma bem eficiente. É só enviar Vivo para 1058 e depois ir na opção 9. Dentro de uns 10 minutos eles te respondem.

Infelizmente não sei se consigo te ajudar mais do que isso. Mas atualize a gente aqui sobre o caso...

Bom dia, @Monicamorais1! Qual é a sua dúvida? Talvez possamos te ajudar.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ativar 4g em roteamento de internet

Boa tarde!

Gostaria de saber por que o 4g não funciona em roteamento de internet e o 3g funciona!!
    Agradeço desde já

Possuo um iPad mini 2, e uso o 4g nele. Só consigo rotear a internet, entretanto, quando está com o 3g ativado.. Não sei pq!!

Angry nao consigo falar com a vivo para poder pagar

Por favor vivo contactar no tel que voces bloquearam 998148873 urgente

- - - Updated - - -

Quero fazer o pagamento mas sempre que voces me enviam chega sempre ja vencido por este correio horrivel nosso

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por ecosi Ver Post
    Por favor vivo contactar no tel que voces bloquearam 9xcxcxcccxc3 urgente

- - - Updated - - -

Quero fazer o pagamento mas sempre que voces me enviam chega sempre ja vencido por este correio horrivel nosso
    Ligue 0800 774 1515.
    Esperando boas notícias.

O chat não funciona nunca

@Monicamorais1 eu sei que dúvida foi postada em 2015, mas até hoje (2018) o chat da vivo não funciona. Imagino que depois desse tempo todo o mau funcionamento não seja porque o chat está em manutenção. Eu não consigo tirar dúvidas, não consigo nem anotar o protocolo (e sem o protocolo a gente não reclama na ouvidoria). Não conheço ninguém que já tenha conseguido usar esse serviço.