Resultados 1 a 8 de 8

Vivo 200MB

Eu quero saber se a Internet de Fibra da Vivo atende em Bataguassu/MS ou se "puxa os cabos para cá" em residência (casa) ou se é apenas em apartamento em cidades grandes (aqui não tem).

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Agora entendi sua solicitação, @Jeppherson. Aqui é um fórum e, eu sou assim como você, um simples cliente. Aqui a gente consegue tirar dúvidas e dividir experiências. O que você pode fazer é solicitar pelo atendimento via e-mail, ai sim, da Vivo.

Desde
    Mar 2015
    Você chegou a acessar o site do Vivo Fibra, @Jeppherson? Por este link você pode verificar a disponibilidade do serviço no seu CEP. Boa sorte!

Não estou conseguindo ver.
    Mas mesmo morando em um local não tendo cobertura da vivo (tem apenas uma loja aqui), é possível puxar a Internet Vivo Fibra de São Paulo (por exemplo) para cá (Bataguassu)?

Desde
    Mar 2015
    Ou tem cobertura no local ou não tem o que fazer. Aliás, de São Paulo até ai são vários km...

Qual seu CEP, @Jeppherson?

79780-000 (Mato Grosso do Sul)

Desde
    Mar 2015
    Aparece como indisponível para esta área, infelizmente.

A minha cidade faz divisa com São Paulo (Presidente Epitácio - SP a cidade mais próxima, fora o nosso distrito). Poderiam puxar para Mato Grosso do Sul o serviço de vocês? 79780-000 o CEP