Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Não Consigo entrar no MEU VIVO

Toda vez que tento entrar no meu vivo ocorre um erro.
    tente novamente mas tarde, poderiam me ajudar ?
    Desde ja agradeçido :/

- - - Updated - - -

Obs : é pelo site da propria vivo sempre dar este erro

Olá @pericles,

tudo bem com vc?

Qual navegador vc usa? Dê uma limpada no histórico e tente novamente. Vc pode tentar outro navegador tb?

Nos avise aqui, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Angry

Boa tarde, não consigo acessar meu vivo, pois o email q esta cadastrado la é muito antigo e nao tenho mais acesso a ele e o telefone celular que esta cadastrado tambem nao tenho mais o numero, nao sei o que fazer pois preciso resolver minhas coisas por la, e não consigo mudar o email nem o numero de telefone

Angry

Também não estou conseguindo entrar e já usei todos 3 navegadores (explorer,chrome e mozzila). Quero informar um pagamento de conta que fiz no dia 5 e até agora nada!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por DenerDs Ver Post
    Também não estou conseguindo entrar e já usei todos 3 navegadores (explorer,chrome e mozzila). Quero informar um pagamento de conta que fiz no dia 5 e até agora nada!
    Devido à integração da GVT à Vivo, vários clientes estão enfrentando dificuldades em usar o Meu Vivo pelo site. Já tentou pelo aplicativo Meu Vivo?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Ydianara Boa tarde.

Tente assim:

Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

Depois conta pra gente se deu certo.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Não estou conseguindo conectar no MEU VIVO. Sempre que vou conectar, aparece uma mensagem dizendo que a senha ou cpf estão incorretos. Mudei de senha várias vezes, e quando coloco a senha que recebo por e-mail, quando conecto e pede para mudar a senha, não da para digitar a minha senha, se eu apertar em 'ALTERAR SENHA' aparece mensagem dizendo que tenho que preencher os campos vazios, só que não aparece as letras nos campos...
    Já mudei de navegador, limpei histórico e nada... quando era MINHA GVT não ocorria erros assim...

O que eu devo colocar no email do meu vivo gente ? Não consigo me cadastrar

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Katrine1997 Boa Noite!!

O que você coloca é o e-mail mesmo. Se você não está conseguindo pode ser algum erro do site.
    Você tentou por outro navegador ou em outro horário??
    Esperando boas notícias.

Login Vivo

Não consigo fazer o Login aparece essa mensagem " Não foi possível realizar o login. Tente novamente mais tarde", ja mudei a senha, ja mudei de email, e nada.... o que tenho que fazer

Tags para este Tópico