Não Consigo entrar no MEU VIVO
Visualizações: 120331
Resultados 11 a 20 de 22
-
14-12-16, 10:33 PM #11
As ajuda aqui é Igual a Impresa
Sabe, O sirte é Igual a Impresa, só funciona contatando a Anatel, como sempre fiz em São Paulo, desde 2011 que tenho
cadastro e desde lá que não funcionou, ligava e não funcionava, quando falei na anatel, Ai me ligaram em casa, pedindo
desculpas, É com sou educado, e ia perder meus direito sinão diria, o eles ia fazer com as desculpas. São sinicos.
Obrigado, mais vou para Anatel, só que quero mais, pelo tempo perdido.
Volto aqui com o resultado, e mostra que só lá faz a diferença.
-
01-06-17, 11:01 AM #12
Nao consigo acessar o meu vivo fixo.
Nao consigo acessar o App e nem o site.
Ja recuperei senha, email, ja limpe navegador, ja troquei navegador.
Nao sei mais o que fazer, alguem pode me AJUDAR ?
-
12-08-17, 07:08 PM #13
Não consigo entrar em meu vivo, Toda vez ocorre erro na pagina, dizendo que a página pode ter sido removida do endereço.
-
12-10-17, 12:58 PM #14
Estou tentado acessar o app, o site mas não estou conseguindo, aparece uma mensagem pra tentar mais tarde e mesmo assim o erro continua.
-
16-10-17, 03:52 PM #15
Deve ser feito o cadastro no Meu Vivo Desktop e Meu Vivo Mobile
-
23-10-17, 08:32 AM #16
Não estou conseguindo acessar o MEU VIVO desde ontem. Já utilizei outro navegador, troquei de senha, cadastrei novamente. O que devo fazer ? Qual a sugestão ?
-
27-10-17, 09:05 AM #17
Tambem nao consigo acessar o meu vivo pela web, da erro e diz pra tentar mais tarde. Detalhe que pelo app no celular, acesso normalmente.
E linha fixa, acessa normalmente.Acredito que o erro seja apenas para numero de celular.
-
02-11-17, 10:45 PM #18
Também estou enfrentando o mesmo problema e já fiz várias reclamações junto a vivo e já se passaram 2 meses e até apresente data nada foi feito para resolver o problema.
-
15-10-18, 10:54 PM #19
Desde que comprei essa linha não consigo acessar o meu vivo. Nem pelo site nem no aplicativo. sempre diz "tente mais tarde ou aparece qualquer outro erro". qual é o problema com a vivo em um simples login?
-
16-10-18, 08:26 PM #20
Não consigo entrar meu Vivo
Boa noite! Deste a renovação do aplicativo Meu Vivo não tenho conseguido entrá-lo. Tenho um Vivobox e não consigo receber este código para entrar. O que posso fazer?