Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

As ajuda aqui é Igual a Impresa

Sabe, O sirte é Igual a Impresa, só funciona contatando a Anatel, como sempre fiz em São Paulo, desde 2011 que tenho
    cadastro e desde lá que não funcionou, ligava e não funcionava, quando falei na anatel, Ai me ligaram em casa, pedindo
    desculpas, É com sou educado, e ia perder meus direito sinão diria, o eles ia fazer com as desculpas. São sinicos.

Obrigado, mais vou para Anatel, só que quero mais, pelo tempo perdido.

Volto aqui com o resultado, e mostra que só lá faz a diferença.

Unhappy Nao consigo acessar o meu vivo fixo.

Nao consigo acessar o App e nem o site.
    Ja recuperei senha, email, ja limpe navegador, ja troquei navegador.
    Nao sei mais o que fazer, alguem pode me AJUDAR ?

Red face

Não consigo entrar em meu vivo, Toda vez ocorre erro na pagina, dizendo que a página pode ter sido removida do endereço.

Estou tentado acessar o app, o site mas não estou conseguindo, aparece uma mensagem pra tentar mais tarde e mesmo assim o erro continua.

Deve ser feito o cadastro no Meu Vivo Desktop e Meu Vivo Mobile

Não estou conseguindo acessar o MEU VIVO desde ontem. Já utilizei outro navegador, troquei de senha, cadastrei novamente. O que devo fazer ? Qual a sugestão ?

Tambem nao consigo acessar o meu vivo pela web, da erro e diz pra tentar mais tarde. Detalhe que pelo app no celular, acesso normalmente.
    E linha fixa, acessa normalmente.Acredito que o erro seja apenas para numero de celular.

Thumbs up

Também estou enfrentando o mesmo problema e já fiz várias reclamações junto a vivo e já se passaram 2 meses e até apresente data nada foi feito para resolver o problema.

Desde que comprei essa linha não consigo acessar o meu vivo. Nem pelo site nem no aplicativo. sempre diz "tente mais tarde ou aparece qualquer outro erro". qual é o problema com a vivo em um simples login?

Não consigo entrar meu Vivo

Boa noite! Deste a renovação do aplicativo Meu Vivo não tenho conseguido entrá-lo. Tenho um Vivobox e não consigo receber este código para entrar. O que posso fazer?

Tags para este Tópico