Resultados 1 a 8 de 8

Não consigo falar com um atendente

Ligo no telefone 1058 e não consigo falar com nenhum atendente. Fico minutos ouvindo uma música chata e nada.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @Cintra. Muita gente vem reclamando da demora do atendimento por telefone e compreendo a insatisfação. É algo que podemos ajudar por aqui?

não consigo falar com um atendente

Já liguei varias vezes pro 8486, e mandei várias mensagens pro 1058 e não consigo falar com ninguém

Tem que ter paciencia, procure um horario que vc não esteja com tanta pressa, ligue coloque no viva voz e vai fazendo alguma outra coisa que te distraia, pode demorar um pouco mas eles atendem sim.
    Boa sorte

Olá @Cintra,

quem sabe podemos te ajudar? Qual é a sua dúvida?

bom dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Vou acabar sendo repetitivo mas, vou falar novamente do atendimento por SMS...

Enviando Vivo para 1058, você pode solicitar atendimento via SMS na opção "Fale Conosco". É bem mais rápido e é prático. Não precisa ficar ouvindo musiquinha de SAC, pode continuar ouvindo suas músicas e usando o WhatsApp enquanto espera ser atendido. E é bem mais rápido.

Thumbs up Serviço de primeira #SQN

Realmente tem que ter paciência, contratei o serviço dia 28/12/2017, e até agora nada de ativação da minha linha, mais de 40 minutos aguardando sem ser atendido. O SMS para o 1058 não funciona para outras operadoras, ao ligar e tentar acessar o meu vivo, não permite pois eu já tive outra linha e deve ter misturado os cadastros, ao selecionar a opção 7 da URA, informa que pra isso eu teria que ligar do próprio celular QUE ESTÁ COM A LINHA DESATIVADA... me sinto um palhaço...

Nível 22: Superman Avatar de gabrielfarre
    Desde
    Dec 2017
    Citação Postado originalmente por leonardo.demian Ver Post
    Realmente tem que ter paciência, contratei o serviço dia 28/12/2017, e até agora nada de ativação da minha linha, mais de 40 minutos aguardando sem ser atendido. O SMS para o 1058 não funciona para outras operadoras, ao ligar e tentar acessar o meu vivo, não permite pois eu já tive outra linha e deve ter misturado os cadastros, ao selecionar a opção 7 da URA, informa que pra isso eu teria que ligar do próprio celular QUE ESTÁ COM A LINHA DESATIVADA... me sinto um palhaço...
    Tá.

Mas você já tentou ligar para outro número Vivo? Geralmente solicita para você efetuar o cadastro.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.