Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Não consigo falar com um atendente

    Ligo no telefone 1058 e não consigo falar com nenhum atendente. Fico minutos ouvindo uma música chata e nada.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Oi, @Cintra. Muita gente vem reclamando da demora do atendimento por telefone e compreendo a insatisfação. É algo que podemos ajudar por aqui?

  3. #3

    não consigo falar com um atendente

    Já liguei varias vezes pro 8486, e mandei várias mensagens pro 1058 e não consigo falar com ninguém

  4. #4
    Tem que ter paciencia, procure um horario que vc não esteja com tanta pressa, ligue coloque no viva voz e vai fazendo alguma outra coisa que te distraia, pode demorar um pouco mas eles atendem sim.
    Boa sorte

  5. #5
    Olá @Cintra,

    quem sabe podemos te ajudar? Qual é a sua dúvida?

    bom dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  6. #6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Vou acabar sendo repetitivo mas, vou falar novamente do atendimento por SMS...

    Enviando Vivo para 1058, você pode solicitar atendimento via SMS na opção "Fale Conosco". É bem mais rápido e é prático. Não precisa ficar ouvindo musiquinha de SAC, pode continuar ouvindo suas músicas e usando o WhatsApp enquanto espera ser atendido. E é bem mais rápido.

  7. #7

    Thumbs up Serviço de primeira #SQN

    Realmente tem que ter paciência, contratei o serviço dia 28/12/2017, e até agora nada de ativação da minha linha, mais de 40 minutos aguardando sem ser atendido. O SMS para o 1058 não funciona para outras operadoras, ao ligar e tentar acessar o meu vivo, não permite pois eu já tive outra linha e deve ter misturado os cadastros, ao selecionar a opção 7 da URA, informa que pra isso eu teria que ligar do próprio celular QUE ESTÁ COM A LINHA DESATIVADA... me sinto um palhaço...

  8. #8
    Nível 22: Superman Avatar de gabrielfarre
    Desde
    Dec 2017
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    236
    Citação Postado originalmente por leonardo.demian Ver Post
    Realmente tem que ter paciência, contratei o serviço dia 28/12/2017, e até agora nada de ativação da minha linha, mais de 40 minutos aguardando sem ser atendido. O SMS para o 1058 não funciona para outras operadoras, ao ligar e tentar acessar o meu vivo, não permite pois eu já tive outra linha e deve ter misturado os cadastros, ao selecionar a opção 7 da URA, informa que pra isso eu teria que ligar do próprio celular QUE ESTÁ COM A LINHA DESATIVADA... me sinto um palhaço...
    Tá.

    Mas você já tentou ligar para outro número Vivo? Geralmente solicita para você efetuar o cadastro.
    Atenciosamente,

    Gabriel Farré.

    Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

    Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.