Resultados 1 a 6 de 6

recuperar numero vivo

quero recuperar meu numero da vivo! assim que perdi meu chip fiz o bloqueio da linha. consigo fazer isso pela internet comprando um outro chip?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @deboraneumann. Tudo bem?

Não é possível efetuar esse procedimento sem ir a loja. É necessário levar RG, CPF e Comprovante de Residência e comprar um chip virgem por lá. Na mesma hora eles conseguem habilitar sua linha no novo chip.

Recuperação de numero

Não esse procedimento só é feito pela uma loja da vivo para sua segurança"

Exclamation

Oi, tudo bem? Vi que vc sabe muito mais que eu kk
    Assim, meu celular no último mês de junho "quebrou" então levei para consertar. Porém, quando o celular voltou, estava sem o chip (sim, esqueci de tirar. OPS! ), ligamos e ninguém sabia do chip nem nada. Por isso, resolvemos esquecer porque com certeza eles devem ter perdido.
    Entretanto, eu sou menor de idade (17 anos) e meu pai e minha mãe não podem ir a loja da vivo para recuperar o número. O meu número está na conta do meu pai. Eu gostaria de saber se eu posso ir com os documentos dele e cpf para realizar esse procedimento. E é mt urgente. Estou tentando ligar pra vivo há 5 dias, mas fico mais de 15 minutos epserando ser atendida e desisto.

Obrigada. Jennipher

Obs: nessas ligações que eu faço, está incluso a ligação para pedir o bloqueio da linha. Mas tá dificíllllllllllllll

Citação Postado originalmente por Jennipher Ver Post
    Oi, tudo bem? Vi que vc sabe muito mais que eu kk
    Assim, meu celular no último mês de junho "quebrou" então levei para consertar. Porém, quando o celular voltou, estava sem o chip (sim, esqueci de tirar. OPS! ), ligamos e ninguém sabia do chip nem nada. Por isso, resolvemos esquecer porque com certeza eles devem ter perdido.
    Entretanto, eu sou menor de idade (17 anos) e meu pai e minha mãe não podem ir a loja da vivo para recuperar o número. O meu número está na conta do meu pai. Eu gostaria de saber se eu posso ir com os documentos dele e cpf para realizar esse procedimento. E é mt urgente. Estou tentando ligar pra vivo há 5 dias, mas fico mais de 15 minutos epserando ser atendida e desisto.

Obrigada. Jennipher

Obs: nessas ligações que eu faço, está incluso a ligação para pedir o bloqueio da linha. Mas tá dificíllllllllllllll

Jennipher, pela a lei e procedimento padrao da vivo só o titular portando os documento pessoais, mais como estamos no brasil e sempre tem um jeitinho BRASILEIRO. converse com o pessoal da loja vivo para ver se eles consegue fazer esse procedimento para vc.

https://forum.vivo.com.br/threads/38...nativa?p=10304
    Por favor alguem me responda

- - - Updated - - -

Oi, vc sabe?? Me ajuda??

https://forum.vivo.com.br/threads/38...nativa?p=10304