Resultados 1 a 2 de 2

Vivoon nao esta respeitando a ordem de consumo de saldo

Ola, eu sou usuário da promocao vivoon a 3 meses, porem eu venho tendo problemas desde então. Eu compreendi como funciona o saldo de recarga correspondente ao consumo mínimo, mas o que vem ocorrendo no meu caso difere do regulamento da promoção aonde tal regulamento estabelece :
    4. Ordem de consumo do saldo

4.1. A Ordem de Consumo será:
    1º - Saldo de bônus de outras Promoções
    2º - Saldo de bônus Vivo ON para falar com outros clientes Vivo ON
    3º - Saldo de bônus para falar com qualquer Vivo Móvel
    4º - Saldo de pacotes
    5º - Saldo de recarga correspondente a consumação mínima
    6º - Saldo de recarga respeitando suas validades
    7º - Saldo de bônus da recarga econômica

No meu caso os pontos 5/6 não esta sendo respeitado, ou seja, a vivo esta debitando do meu saldo de recarga(6) que expira depois do saldo de consumo mínimo(5). Ou seja eu consumo no mês com ligações e pacotes de internet extra porem a vivo me debita o saldo de de recarga que expira muito tempo após o meu saldo de consumo mínimo. Ja liguei para vivo, uma atendente não soube me explicar por que esta ocorrendo tal fato, e disse que o "sistema" gerencia tal debitacão de saldos, e que a mesma não poderia fazer nada. Ou seja na pratica a vivo esta violando seu próprio regulamente firmado com o usuário e a mesma me diz por meio de sua atendente que nada pode fazer para solucionar meu problema. Lamentável tal atendimento da operadora com o cliente.

Olá @cdo22,

tudo bem com vc?

Vc constatou o problema pelo Meu Vivo? Realmente me parece que existe um erro com a sua conta, já que a ordem de consumo foi alterada.

No Fórum não temos acesso às contas dos participantes. Te aconselho a ir à uma loja Vivo e mostrar ao atendente o que vem acontecendo com vc.

Nos avise aqui o que acontece, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico