Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
    Até agora continua desabilitado

@Guinho obrigada, tudo em dobro!
    Espero que eu consiga resolver isso logo!

Até agora não foi resolvido , o chip continua desabilitado , alguém nos ajude

@HugoFreire, e qdo vc entra no Meu Vivo, o que aparece na tela abaixo?

Nome:      Screen Shot 2015-05-29 at 09.15.57.jpg
Visitas:     2590
Tamanho:  56,6 KB

Estou com o mesmo problema!!
    Bom dia.

Solicitei a portabilidade da Claro para a Vivo no dia 28/06/2015 e a mesma deveria ter sido efetivada ontem (01/07) às 20:00.
    Meu chip da Claro não pegou mais sinal desde esse horário então imagino que a portabilidade deveria ter sido autorizada. Porém trocando para o chip da Vivo, também não consigo sinal!

Não sei como proceder

PS: não consigo me cadastrar no "Meu Vivo" pois ele envia o código de confirmação via SMS e sem rede já viu...

Oi @erunamo, tudo bem com vc?
    Fico muito feliz de te ver aqui no Fórum. Sejam muito bem-vindo!
    Esse problema tem se tornado frequente quando o assunto é portabilidade via SMS.
    Bom, vc já tentou buscar a rede Vivo manualmente? Já testou o chip em outro aparelho?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Olá @Guinho
    Obrigado pelas boas vindas.
    Então, não fiz a portabilidade por SMS, mas sim pela loja física.
    Já tentei selecionar a rede manualmente, mas recebo a mensagem que a rede está recusando. Testei em outros aparelhos e o problema persiste.

De nada! Saiba que será sempre bem-vindo!
    Desculpa então @erunamo, entendi errado. É porque vc postou no tópico da portabilidade por SMS e eu achei que tivesse sido assim.
    Eu não sei se vai adiantar muito, mas, retire o chip do aparelho e dê uma limpada nele com uma flanelinha, coloque no aparelho novamente e tente buscar a rede outra vez.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Sem problemas @Guinho.
    Resolvi responder nesse tópico para nao ficar abrindo novos tópicos quando o assunto é o mesmo. Assim as respostas ficam em um lugar só e quem precisa de ajuda consegue de forma mais fácil.

Bom, fui na loja da Vivo próxima do meu trabalho e disseram q a portabilidade ocorreu com sucesso. Descobri que o status da minha conta na Vivo é "Ativo Restrito", porém ninguém sabe me dizer o que isso significa.
    A vendedora me ofereceu como solução trocar o chip pois poderia ser defeito no mesmo, porém achei sacanagem me cobrarem 20 reais no mesmo! Ela disse que eu poderia trocar de graça na loja em que solicitei a portabilidade, mas eu só poderia ir no final de semana (e não posso me dar ao luxo de ficar sem o celular por tto tempo).
    Vou ver se funciona e dps comento aqui

Certinho então @erunamo. Me mantenha a par de qualquer novidade.

Tags para este Tópico