Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Bom, eu descobri um site que vende produtos eletrônicos que são trazidos dos estados unidos através de leilões de lotes e todos lacrados, porém para comprar nesta loja somente por boleto ou pagamento via bitcoins, o problema é que o meu interesse era comprar um produto parcelado no cartão e a própria loja me disse que dava pra fazer isso parcelando a compra dos bitcoins sem juros, porém estou perdido, pois achei bem complicado comprar isso o valor que me passaram para comprar, ficaria mais caro se feito assim no mercado livre.

Um іnvеѕtіmеntо оu mаnеіrа dе ganhar dinheiro online ԛuе nеѕtаѕ últimas ѕеmаnаѕ tеm se tоrnаdо bastante рорulаr no mundo. O Bіtсоіn é umа сrірtоmоеdа ou mоеdа virtual – tаmbém соnhесіdа роr “dinheiro dіgіtаl” – que nãо depende dе um Pаíѕ оu Banco Cеntrаl e foi notícia, роrԛuе vаlоrіzоu bаѕtаntе em tãо роuсо tеmро. Durаntе estes últіmоѕ meses арrеndі bastante ѕоbrе o аѕѕuntо sobre
    Última edição por _Bruna; 01-10-18 às 12:11 PM.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    Não sei se eu vi certo, mas parece que 1 Bitcoin ta valendo hoje quase R$ 9.000,00
    Li em outro lugar que um Bitcoin vale R$14.000,00. Umzinho só já resolveria meu problema por hora. kkk

Estudando muito sobre bitcoin antes de entrar... Por enquanto fico só nos CDBs, LCIs, LCAs, tesouro direto

Por isso que é sempre importante investigar bem e visitar muitos sites e fóruns. Eu comecei seguindo as dicas aqui https://xbinop.com/br/bitcoin-o-que-e/ e percebi que seria um bom negócio.

Hoje vejo que acertei no investimento e estou bem contente.

Para ver como é as coisas, há alguns anos tinha como ganhar bitcoin grátis mesmo, pois a criptomoeda praticamente nada, agora está aí valendo mais de R$25 mil reais rsrs.
    Última edição por BlackLS; 05-08-18 às 02:54 PM.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por amonlucas Ver Post
    Estudando muito sobre bitcoin antes de entrar... Por enquanto fico só nos CDBs, LCIs, LCAs, tesouro direto
    @amonlucas

Está melhor que eu, que fico com a caderneta de poupança e olhe lá. kkkk
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

investi 10k de dolares em BTC em 2008 e 20k em 2011 ETH

Prefiro investir em ações da bolsa de valores!
    Última edição por _Bruna; 27-09-18 às 02:39 PM.

Citação Postado originalmente por inconstância alimentar Ver Post
    investi 10k de dolares em BTC em 2008 e 20k em 2011 ETH
    parabens.......