Resultados 1 a 3 de 3

Vivo ON

Ha algumas semanas meus pais compraram um chip da VIVO pra mim. Coloquei o chip e nao tive problemas, mas ai chegou na sexta dessa mesma semana e algo aconteceu...eu nao conseguia fazer/receber chamadas e muito menos sms, a internet tambem nao funcionava. Ai no dia 10/05 me cadastrei no VIVO ON e no dia 11/05 me apareceu uma mensagem dizendo que eu havia atingido 100% da internet contratada. Eu achei que no dia seguinte a franquia de internet seria renovada e eu teria acesso normalmente, mas isso nao aconteceu, tive que mandar NAV para 1515 para voltar a navegar, mas o problema e que pago 2,99 com isso.
    Gostaria de saber se a internet do VIVO ON e assim mesmo ou se aconteceu algum problema com o meu celular. E se ela for assim mesmo, ha algum plano da VIVO onde a franquia de internet seja renovada diariamente? Obrigado

Olá @Ronaldo8796,

boa noite! Tudo bem?

De quanto foi a sua recarga Vivo ON? Vc tem acesso ao Meu Vivo?
    Lá vc tem acesso aos detalhes da sua conta, inclusive o uso da sua franquia de internet.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ronaldo eu mudei ha pouco tempo para a vivo on. Só que eu não coloco mais que $15 de créditos ai e debitado dos meus créditos $1.00 por dia que uso. E a internet só diminui a velocidade não acaba