Resultados 1 a 9 de 9

Netflix lança primeiro conteúdo com narrativa interativa

Nome:      netflix.png
Visitas:     82
Tamanho:  60,1 KBA Netflix está lançando o seu primeiro conteúdo interativo, cuja narrativa poderá ser alterada dependendo das escolhas do espectador.
    Gato de Botas: Preso num Conto Épico é um curta infantil protagonizado pelo icônico personagem de Shrek. No vídeo, as crianças podem alterar o curso dos acontecimentos ao interagir com a história. Dependendo das decisões, o conteúdo pode durar de 18 a 39 minutos, além de oferecer dois finais diferentes.
    A segunda experiência a entrar no formato, intitulada Buddy Thunderstruck: The Maybe Pile, tem previsão de lançamento marcado para 14 de julho. O terceiro conteúdo, Stretch Armstrong: The Breakout, deve chegar em 2018.
    De acordo com a Netflix, estas experiências serão compatíveis com a "maior parte dos modelos de TVs e aparelhos iOS". Ainda não há informações sobre outro conteúdo que poderá ser adaptado para o formato, embora a empresa justifique que iniciar o lançamento com uma programação para crianças é algo lógico.
    Fonte

Super interessante! Fiquei curioso...
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Super interessante! Fiquei curioso...
    Eu também.

Que bacana!!! Já estou curiosa pra saber como é!

Eu amo Netflix, mas HBO é muito bom! Lá eu vi o filme: "Quase 18". Este filme tem um roteiro engenhoso, combine a comédia com um pouco de drama. Superou as minhas expectativas! O ritmo da historia nos captura a todo o momento. Adoro esse tipo de histórias para adolescentes, tem uma mensagem para qualquer idade! Eu ri muito com o filme! ❤️

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Olha que legal , não sabia que tinha isso não.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Recentemente foi lançado Black Mirrror: Bandersnatch!
    Eu achei meio blah mas teve gente que achou da hora.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Curti, minha sobrinha que vai gostar.
    Ela ama o gato de botas rs