Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
    Nível 21: Thor Avatar de Boqertov
    Desde
    Jun 2017
    O Will Smith tbm é o cara!

Nível 18: O Máscara Avatar de Maynsaraujo
    Desde
    Jun 2017
    Daniel Randclif, Emma Watson, Jonny Dephi, Ruppert Grint, Will Smith, Jason Statan ... vixee.. e muito pra lembrar..

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Adoro Tom Hanks pra mim é o melhor ator.
    Todos os trabalhos dele são sensacionais!!!!
    Eu concordo Marcinha! Tom Hanks é um dos melhores atores de Hollywood. Ele é o minho favorito também! Sempre achei o seu trabalho excepcional. Ele sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Na verdade, o último filme que vi dele foi Sully o Herói do Rio Hudson. Neste, ele vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Vi que aqui: http://br.hbomax.tv/movie/TTL607756/...-Do-Rio-Hudson vão a transmitir e na verdade não o perderei. É uma história que vale a pena ver. Acho que é um dos melhores filmes do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia real. Eu recomendo Saudações!

Nome:      SullyBar640.jpg
Visitas:     51
Tamanho:  39,2 KB
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Banned Avatar de Karina_Oliveira
    Desde
    Sep 2017

Cool

Eu amo Woody Harrelson ❤️ É um ator lindo, carismático e talentoso. "Quase 18" é um dos seus filmes mais recentes. Vi que aqui: http://br.hbomax.tv/movie/TTL608216/Quase-18 vão a transmitir e na verdade não a perderei. Tem um bom roteiro, e é resultado de uma grande produção e muito bom elenco! Para uma tarde de lazer é uma boa opção!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por JulietaSouza Ver Post
    Eu concordo Marcinha! Tom Hanks é um dos melhores atores de Hollywood. Ele é o minho favorito também! Sempre achei o seu trabalho excepcional. Ele sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Na verdade, o último filme que vi dele foi Sully o Herói do Rio Hudson. Neste, ele vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Vi que aqui: http://br.hbomax.tv/movie/TTL607756/...-Do-Rio-Hudson vão a transmitir e na verdade não o perderei. É uma história que vale a pena ver. Acho que é um dos melhores filmes do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia real. Eu recomendo Saudações!

Nome:      SullyBar640.jpg
Visitas:     51
Tamanho:  39,2 KB
    Obrigada pela dica. Este Ainda não assisti.
    Mas vou ver com certeza.

Citação Postado originalmente por Karina_Oliveira Ver Post
    Eu amo Woody Harrelson ❤️ É um ator lindo, carismático e talentoso. "Quase 18" é um dos seus filmes mais recentes. Vi que aqui: http://br.hbomax.tv/movie/TTL608216/Quase-18 vão a transmitir e na verdade não a perderei. Tem um bom roteiro, e é resultado de uma grande produção e muito bom elenco! Para uma tarde de lazer é uma boa opção!
    Ah! Ele fez o "Truque de mestre", ne?

Esse filme foi um dos escolhidos para a sessão de cinema aqui do Fórum...acho que em Janeiro.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Boqertov Ver Post
    O Will Smith tbm é o cara!
    Gosto dele no "Em busca da felicidade".
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de and3
    Desde
    Sep 2017
    Júlia Roberts! [emoji7]

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Orlando Bloom e Christian Bale, excelentes atores!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Meu ator preferido? eu mesmo rs.
    Pois todos os dias temos que encenar de diversas formas e maneiras em diversas situações em nossas vidas. A vida é uma peça e o melhor ator sou eu que consigo me adaptar improvisadamente todos os dias á essa peça rs