Resultados 1 a 4 de 4

Chip Pré - 4G

Olá, comprei um chip pré, porém não sei se é possivel ter 4G com ele pois foi fabricado em novembro de 2013. Para mim dependia apenas do celular, mas li no site da vivo que seria necessário a troca do chip para um compatível com 4G. Alguém pode confirmar essa informação e saber se é possivel efetuar a troca do chip ou devo descartar esse e comprar outro.

Atenciosamente.

Silas

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @silasbruder, blz?
    A informação do site procede mesmo. Pra ter o 4G vc precisa trocar o chip em loja e ao mesmo tempo vc precisa está em um local que tenha cobertura 4G. Além disso, o seu celular tem que ser compatível com a tecnologia 4G.
    Esclareci a sua dúvida? Espero que sim rsrs.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Agradeço por sua resposta, irei comprar outro chip (10 reais pro vinagre haha).
    Tenha um ótimo dia.

Silas

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    De nada @silasbruder! Sempre que precisar, pode contar conosco.
    Tenha uma excelente noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.