Resultados 1 a 5 de 5

[ Review ] LG G6

Hey, pessoal!

Testei o LG G6 e queria dividir minha experiência com vocês.

Uso Motorola há anos e, fazendo esse teste da LG, vejo que as diferenças são interessantes.

Tela Comprida
    Estranhei bastante, a princípio, a tela alongada do G6. Com o tempo, porém, comecei a me habituar com as diferenças proporcionadas pelo uso diário. Aí, alguns pontos são positivos: achei o formato interessante para jogos, por exemplo. (Me lembrou, de algum forma, o formato dos videogames da Nintendo – o gamepad do WiiU, ou o próprio Switch quando portátil.)

Design semelhante
    Como disse, sempre usei Motorola. Mas olhando o modelo anterior da família G, da LG, vejo que eles compartilham uma aparência bem semelhante. A câmera continua dupla e, por isso talvez, a parte de trás seja parecida. De qualquer forma, o G6 é bem bonito! O aparelho sugere ser bem rígido e passa a impressão de uma boa resistência. E isso, aliás, é um baita de um plus.

Câmera com foco PADF
    Acho que a câmera de um celular é sempre um dos maiores pontos de atenção. Por isso, fiquei bem surpreso com a qualidade das fotos do G6! O foco PADF ajuda muito, por sinal: as fotos feitas com o aparelho dão uma sensação de profundidade maior. E você ainda pode usar uma lente normal – e outra 125º.

Bateria de longa duração
    Além de uma boa câmera, acho que o ponto mais importante em um celular é a bateria, não? Ainda mais hoje em dia, que precisamos utilizar o aparelho durante o dia todo. O LG G6, em testes, conseguiu ficar um dia inteiro longe da tomada. E ainda: em execução de vídeo, ele durou mais de 11 horas.

Bom, espero que a review dê alguma ajuda a quem estiver pensando em comprar o aparelho!
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Gosto demais da LG. Meus últimos aparelhos foram dessa marca.
    Mas esse aí está além do meu bolso.
    Esperando boas notícias.

O aparelho realmente é muito bom! Também curti!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Gosto demais da LG. Meus últimos aparelhos foram dessa marca.
    Mas esse aí está além do meu bolso.
    Todo mundo fala bem da marca pra mim. Fiquei curioso!
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de carlosr22b
    Desde
    Dec 2016
    Eu não curto tanto LG, deve ser porque tive péssimas experiências com os aparelhos de TV.

Pela review o aparelho parece ser bom, mas teria que testar

Tags para este Tópico