Resultados 1 a 5 de 5

modem 6G da VIVO

adquiri o plano de modem valor de 79,90 6G , ma s não entendi quando recebi um modem preto VIVO gravado em cima 4G>>. o que é isso? Preciso de ajuda geral nisso.. Obrigado!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por jclb Ver Post
    OK, obrigado, Thiago! Já me ajudou pois eu não entendia isso... porque na loja eles não explicam nada.. agora , vc sabe me dizer se esta tal franquia é mensal e como sei o quanto eu já gastei? pq já vi gente se aborrecendo por isso no final do mês e levar um susto? Mto Obrigado a vc!!
    A franquia é mensal sim. E você pode ir acompanhando o uso pelo Meu Vivo ou ligando pra 1058 de um telefone fixo e preenchendo o número do chip.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Jclb, você contratou um plano de acesso na velocidade 4G e com franquia de 6 GB, provavelmente.

O 4G se refere a tecnologia de acesso a Internet, por uma rede móvel de alta velocidade de quarta geração.

Já os 6 GB são sua franquia. É como se fosse uma unidade de medida do uso da Internet. Quer um exemplo simples pra entender?

Coca-Cola é melhor que Dolly. O 4G é a melhor conexão. Estamos falando de qualidade. Já 2 litros é mais Coca do que 250 mL. Estamos falando de quantidade. Os 6GB é o quanto você pode navegar na Internet com esse plano.

OK, obrigado, Thiago! Já me ajudou pois eu não entendia isso... porque na loja eles não explicam nada.. agora , vc sabe me dizer se esta tal franquia é mensal e como sei o quanto eu já gastei? pq já vi gente se aborrecendo por isso no final do mês e levar um susto? Mto Obrigado a vc!!

Talking Obrigado, thiagomocci!!!

Valeu!! Consegui o tal numero da conta no 1058! Agora vou pro meu vivo !! Obrigatíssimo!!