Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Não é possível acessar nenhum conteúdo do Globosat play ou ESPN WATCH

    Olá

    Aparentemente a VIVO cortou acessos aos conteúdos do GLOBOSAT PLAY e do ESPN WATCH, sempre que eu tento acessar aparece a seguinte mensagem:

    Usuário válido, mas sem permissão de acesso ao conteúdo da programadora.

    Assino TV VIVO FULL HD +TELECINE +HBO e Internet de 100mb + Telefone celular desde fevereiro/2015

    Antes da TV VIVO tinha a NET e nunca tive problemas com esse tipo de acesso, se os problemas continuarem provavelmente voltarei para a NET

    Por favor, informar o que pode estar acontecendo ou liberar o acesso.

  2. #2
    Olá @marcoshan, tudo bem?

    Recebemos um update da Vivo com relação a este caso que poderia ajudar:

    Ir até a página Vivo Valoriza (http://www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens/) e solicitar um reset da senha. Após o reset realizar nova tentativa de acesso aos canais.

    Avisa como foi!
    Abs,
    Carl@

  3. #3
    Olá @marcoshan,

    boa noite!

    Percebemos que vc não é o único com esse problema. Estamos tentando obter mais informações e assim que tiver alguma, posto aqui para vc, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    olá

    Agradeço a atenção e aguardo resposta

    Att