Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Celular perdido

    acabo de perder meu celular. Como não havia efetuado cadastro no site da vivo, a operadora não me dá opções para bloquear o aparelho com meu CPF. Alguém pode ajudar?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.273
    Oi, Luiz. Desculpe a demora.

    Existe atendimento via Chat, mas é pelo Meu Vivo que você não tem acesso. Achei pelo site um telefone de atendimento quando se está no exterior. É o +55 11 3056 8628. Aceita ligação a cobrar de telefones fixos. Você poderia tentar por ele.

    Além disso, só o Fale Conosco via e-mail que eu conheço.

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.273
    O cadastro do chip na operadora já foi feito, correto? Você só não tinha acesso ao Meu Vivo.

    Sendo assim, ligue no 1058 por um telefone fixo, no atendimento eletrônico você digita o número do seu celular e quando for atendido, peça o bloqueio da linha. Serão necessárias confirmações de dados.

  4. #4
    O problema é que eu estou no exterior e ficar um tempão pendurado esperando as respostas automáticas da vivo é um problema. Você conhece alguma opção pela internet, via chat de preferência ?

Tags para este Tópico