Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Sem rede...meu 3G parou de funcionar.

    Olá, boa tarde!

    Estou tentando entrar na minha internet desde de manhã e não estou conseguindo, hoje não é primeira vez que acontece isso.
    Gostaria de saber se está tendo algum problema na rede na região de São José do Rio Preto - SP? E quando será normalizado?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Sarahfa,

    Só tem como saber via atendimento. Quer uma dica para não ter que esperar muito na linha? Você pode ser atendida via SMS. É só enviar VIVO para 1058, esperar a mensagem com as opções e escolher a opção Fale Conosco. Em uns 10 minutos algum atendente te responde via SMS e você solicita essa informação.

    Antes disso, eu sugiro tentar reconfigurar a rede. Envie VIVO para 8090 e siga as instruções. Em muitos casos resolve.