Resultados 1 a 4 de 4

Sem Internet

Estou com o mesmo problema! Fiquei cerca de 3 semanas apenas colocando R$2,99 de crédito, hoje (18/05/15) decidi re-cadastrar meu vivo on e recarreguei R$25,00. Recebi o sms falando que eu recebi "200MB de acesso a internet, SMS ilimitado....", mas até agora nada! Já faz quase 5h que estou esperando a internet voltar!!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Jarbas, a troca de chip costuma gerar um prazo de até 24 horas para tudo estar funcionando perfeitamente. Sei disso pois troquei de aparelho e na troca de chip fiquei algumas horinhas sem Internet. De qualquer forma, já faz bastante tempo.

Tentou verificar as configurações? Envia VIVO para 8090 pra pedir uma configuração. Se ainda sim não funcionar, tenta atendimento enviando VIVO para 1058 e Fale Conosco. Costuma ser bem mais rápido que aguardar na linha pelo *8486 e é só explicar a situação pro atendente via SMS e solicitar uma limpeza na linha.

Fiz o teste aqui hoje, quase 24h depois da recarga e a internet ainda não voltou!
    A chamada funciona normalmente e o SMS também, porém a internet ainda não funciona.

Coloquei o chip no celular de uma amiga e enviei uma mensagem pelo WhatsApp, porém a mensagem não foi enviada, assim que ela colocou o chip dela novamente a mensagem saiu normalmente, ou seja, o problema está no meu número/chip.

Obs: Esse número era do meu avô, e já existe a quase 10 anos....... Troquei de celular, logo o mesmo já foi transferido para MicroChip.
    Caso essa informação seja relevante de certa forma....

@Jarbas, movi sua pergunta para que seja um tópico separado e receba mais atenção da galera do Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.