Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Vivo Fibra, TV e Internet com fibra ótica de ponta a ponta

Curioso sobre Vivo Fibra?
    Acesse www.vivofibra.com.br para mais informações.

Veja tb o tópico Vivo TV.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Quando teremos quadriplay na Bahia? Queria fechar um pacote total com vocês, TV, internet fibra, fixo e movel!
    Posso me candidatar a testes desta linha?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Pazuzu, blz?
    Percebi que vc entrou recentemente no Fórum. Seja muito bem-vindo!
    Em breve a dona do tópico (a @Gaby) vai te dar um retorno.
    Boa sorte!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Passaram a rede óptica na minha rua, qual possibilidade de oferecer o sinal ?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @oteix, blz?
    Já te respondi em tópico que vc abriu. Dê uma olhadinha lá.
    A resposta está nesse link: https://forum.vivo.com.br/threads/26...a#.VZCbihtVjkw
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Ola!

Já tenho Vivofibra (internet) em minha residencia, gostaria de saber quando chegará a TVFibra aqui em Sorocaba!

Que sorte a sua em ter internet fibra.....aqui onde moro , Cosmópolis S.P., distante 34 Km de Campinas, não consigo sequer aumentar a velocidade de minha internet de 4 para 10 MB........Triste não ?

Aqui onde eu moro também está complicado, não consigo migrar de plano por falta de portas disponíveis com velocidade maior. Me dá uma raiva ver oferecendo o serviço de Fibra por um preço super acessível e eu pagando um valor até que alto por uma velocidade de 8MB. Investi em aparelhos 4K como tv e monitor e não consigo desfrutar da tecnologia já que a maioria dos conteúdos estão disponíveis via internet e com 8MB não vai. Será que há uma previsão de chegar a Fibra por aqui em Cubatão-SP?

bom dia! Segundo alguns sites e um projeto nacional de fibra optica em domicilios, Atibaia, já possui fibra optica e bem em frente de casa já fazem 03 Anos que puxaram a fibra mas nuca disponibilizam para os clientes, isso foi só jogada politica? onde realmente disponibilizam em Atibaia?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Aqui onde moro a rua foi cabeada ano passado mas não sabia que era Vivo, este ano antes de cancelar a NET liguei para a Live Tim pois ouvi de um amigo que o cabeamento tinha sido feito por ela ledo engano. Liguei para a Vivo e por sorte era ela.

Obs.: No bairro vizinho já tinha cabeamento desde 2008, ou seja, levou 6 anos para a fibra chegar aqui.