Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Acabei de assinar Vivo e tenho uma dúvida

    Bom, estava com a NET aqui em casa e troquei para Vivo nesse momento, porém acabei não perguntando se o cancelamento é feito pela Vivo ou preciso ligar para cancelar. O pacote será com fibra óptica, porém farão a portabilidade.

    Gostaria de saber, mediante a isso, se preciso ligar para cancelar o plano da NET ou a Vivo fará isso.

    Obrigado!

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.301
    Por padrão, em portabilidade, a empresa que você assinou agora (no caso, a Vivo) faz todo o procedimento.

    Aguarde o período de portabilidade e ligue para a NET após instalada a Vivo apenas por desencargo mesmo.

  3. #3
    Muito obrigado, cara

    Vou fazer isso mesmo.

    Obrigado por responder!

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.301
    Disponha.