Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Vivo TV

Se você é cliente Vivo e ligado em tecnologia já deve ter ouvido falar da Vivo HDTV e Vivo TV Fibra. A cada dia esses serviços se tornam mais populares e acredito que um dos grandes motivos é a versatilidade e qualidade da imagem.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen Shot 2015-05-18 at 16.34.26.png
Visualizações:	7504
Tamanho: 	111,0 KB
ID:      	916Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen Shot 2015-05-18 at 16.34.39.png
Visualizações:	7202
Tamanho: 	163,1 KB
ID:      	917

Decidi abrir um tópico sobre o assunto pra gente começar a trocar ideias. Você assina algum dos serviços? O que acha deles?

tópico parado
    mas enfim algumas considerações:
    a vivo dth tirou os canais VH1 e VH1 megahits pra substituir por paramount e comedy central ( ambos da mesma programadora)
    mas na NET os canais vh1 continuam e os novos entraram , pq a vivo insiste em diminuir o numero de cnaias sobre musica?
    lembrando que a MIX tv que era ótima virou o lixo de canal RB1 com programação paga de pastores
    mas depois foi lançada uma nova MIx tv que está presente em todas operadoras menos na vivo tv

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Concordo com o que Blondie disse e digo mais, não é apenas a diminuição dos canais de música a UEFA Champions League vai começar e cadê os canais Esporte Interativo, Ei Maxx e Ei Maxx 2 na grade da Vivo TV Fibra e HDTV? Também falta os canais AMC, BBC Earth, Premiere 4 HD, Lifetime HD e Cinemax HD.

Desde
    Jul 2015
    Blondie esse é um assunto que ninguém na Vivo quer comentar, querem que paguemos a fatura todos os meses e de preferência sem reclamações

- - - Updated - - -

Quando comentam nos dão respostas inconclusivas.

Alguém sabe informar o que ocorreu com o canal Warner (640) HD VIVO TV FIBRA fica tremendo a imagem e em alguns casos até perde a imagem.

Desde
    Jul 2015
    Não é apenas o canal Warner

não sei como é no fibra, mas no dth pelo menos uma coisa presta
    o atendimento do setor retenção, se vc reclama dão descontos, canais grátis
    se vc reclamar no site consumidor. gov então... a fatura é zerada

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por blondie Ver Post
    não sei como é no fibra, mas no dth pelo menos uma coisa presta
    o atendimento do setor retenção, se vc reclama dão descontos, canais grátis
    se vc reclamar no site consumidor. gov então... a fatura é zerada
    No Vivo Fibra para quem tem pacote Full HD ou Full HD Futebol o cara não tem desconto pelo menos comigo foi assim, liguei lá semana passada e perguntei se tinha alguma oferta pra mim e a atendente disse que teria desconto na contratação do pacote Telecine ou HBO isso se eu tivesse um pacote menor, como tenho o pacote Full HD não recebi nada nem desconto na fatura.

- - - Updated - - -

Detalhe: Não tenho fidelidade na TV e nem na Internet

guia

poxa no site guia vivo tv as coisas pioraram
    quando se clica em programação vai pra uma tela vivo play com guia epg e fica séculos carregando
    antes no formato normal do site se via os programas e ainda todas as datas que ele seria exibido no mês
    e pra ''ajudar'' o guia eletronico da vivo dth tá com vários canais faltando a grade
    isto é a gente consegue ver o programa atual e o próximo, mas as horas seguintes não aparecem
    antes a praticamente todos canais dava pra acessar a programação da semana toda
    agora fica difcil agendar lembrete de programa se não aparece a grade futura

Citação Postado originalmente por Marcio1234 Ver Post
    Alguém sabe informar o que ocorreu com o canal Warner (640) HD VIVO TV FIBRA fica tremendo a imagem e em alguns casos até perde a imagem.
    Olá @Marcio1234, tudo bem?

A imagem fica pixelando?