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  1. #1

    Insatisfeito com Atendimento

    Olá, meu nome é Guilherme
    Eu não estou satisfeito com esse monte de canal de suporte que a Vivo cria. Tem twitter, facebook, forum, chat, blablabla... 50 mil canais de comunicação com o cliente para no fim, todos dizerem pra ligar no 10315. Por que não focam no atendimento ao cliente no 10315 para não termos que ficar 1 hora no telefone?

  2. #2
    Olá @guilherme.rp, bem-vindo!

    Entendo a sua colocação, mas queria explicar que o objetivo do fórum é um pouco diferente dos outros e, justamente, poderá ajudar a agilizar o serviço na central de atendimento.

    Diariamente *muitas* pessoas ligam para a central procurando ajuda em temas que poderiam ser resolvidos de forma mais rápida se encontrassem a informação online, já que nem todos os temas são exclusivos da conta ou precisam de um atendimento exclusivo. Por exemplo "Como emitir a segunda fatura" ou "Como vejo o meu saldo" ou "Qual é melhor, VivoOn ou Vivo Sempre?", entre outros. Esses assuntos, que não comprometem a segurança da conta do cliente e nem tocam em dados confidenciais, podem ser esclarecidos em espaços colaborativos como este, desafogando as linhas da central.

    Ainda estamos começando, mas quanto mais gente participar, mais rápido teremos respostas e mais gente poderá ser ajudada.

    Além disso, o fórum é um excelente canal aberto para discutir sobre produtos e serviços com outros clientes, trocar ideias e experiências e enviar sugestões.

    Espero que você fique aqui com a gente

    Um abração e tenha uma ótima semana!

    Carl@

  3. #3
    Ps.: Movi o seu post para a categoria adequada do fórum.