Resultados 1 a 5 de 5

Meu Vivo Música não conecta, por quê?

Tenho assinatura do Vivo Música (Napster) e desde ontem eu não consigo conexão. Diz que está offline mas minha internet está normal.

Consigo navegar normalmente em qualquer site de internet, mas quando tento abrir o aplicativo do Vivo Música, offline...

Por que será??

Já tentei desinstalar e instalar de novo em mesmo assim contia dando problema.

Diego Motta

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Dmotta, o meu Vivo Música também deu problema.

Reinstalei o aplicativo e voltou a funcionar. Infelizmente, esse erro acontece já faz um tempo e já tive que reinstalar umas duas ou três vezes.

Informei a equipe técnica na época. Esperamos que na próxima atualização isso seja resolvido.

Que estranho @dmotta4, vc falou que consegue navegar em outras páginas, consegue também usar outros aplicativos normalmente?
    Vc tentou instalar o app em outro aparelho para ver se funciona?

Abs,
    Carl@

Enganação

Fiz a assinatura de um plano do vivo música, baixei o aplicativo, consegui abrir a primeira vez, so que ao escutar uma música, sempre dava mensagem que eu tinha que me cadastrar para continuar a ouvir as
    Musicas, mas como se eu já tinha assinado um plano? Sai do aplicativo, e quando fui tentar voltar só da que estou sem internet, só que so essa p0rr@ desse aplicativo que está sem internet porque navego normalmente!!

Plalhaçada, enganação!! Como faço para cancelar essa porcaria desse plano que fiz????

Meu vivo Musica funciona perfeitamente no meu Iphone, MAS quando tento acessar pelo computador aparece a mensagem que a minha conta está sendo usada em outro local, MESMO EU TENDO DESCONECTADO DO SMARTPHONE. Já apaguei o App e não adianta. NÃO CONSIGO CONECTAR PELO PC. Agora cancelei minha conta e vou esperar 24 hs para assinar de novo e ver se consigo acesso pelo computador. Alguem teve esse problema e conseguiu solução. Nem a Napster conseguiu resolver isso.