Resultados 1 a 2 de 2

recuperar meu numero

oi td bem tive meu celular furtado queria recuperar meu numera fu ate a loja o atendedor disse q não conseguia não sei se porq ele era novo na loja e não sabia o q tava fazendo mas enfim como consigo recuperar meu numero etem como rastrear meu celular

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @juliana321, blz?
    Se vc for a titular da linha era pra vc ter conseguido resgatar o número na Loja. Agora, quanto ao celular perdido fica um pouco complicado pra rastrear.
    Seu celular tem Android? Vc tem conta no Play Store? Os celulares android até permitem rastrear pela conta do Google, mas só vai ser possível se o seu GPS tiver ligado no aparelho.
    Tente procurar outra Loja Vivo na sua cidade para fazer o resgate de número, clicando nesse link: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...tendLojasBook#
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.