Resultados 1 a 7 de 7

Internet com ping mais de 20 MIL .

Ola , uso internet com plano franquia em dobro 3GB (6GB) , meu ddd é 88, meu problema começou na madrugada do dia 14 ,eu preciso muito do ping para jogos online só que oscila de 120 a 20 mil , uso modem da VIVO .notei a taxa de upload muito abaixo do contratado ( mesmo com a internet reduzida ) a internet ja esta reduzida ,mas mesmo assim meu ping ficava bom , agora taxa de upload 0,02 , e download 64 Kbps . alguem pode me informar qual seria o problema ? ( as vezes aparece escrito no lugar de HSPA ,WCDM )

Olá meninos, beleza?
    Lembrei que tínhamos essa discussão de algum tempo atrás ainda em aberto aqui. Em outro tópico participantes reportaram a mesma situação e conseguimos investigar.

Entramos em contato com a equipe responsável da Vivo Internet Box e confirmamos que “Após o consumo da franquia a velocidade é reduzida para até 64kbps”. As partes do regulamento com a explicação abaixo:

1 - REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET BOX
    3.2. Planos Vivo Internet Box: São os planos Vivo Internet Móvel, porém destinados ao acesso à Internet e tráfego de dados no device Vivo Box (ZTE MF23,HUAWEI B260, Midcom MD910 e Dlink DWR 512, HUAWEI B890), não comportando serviços de voz. Cada pacote disponibiliza uma quantidade mensal de Megabytes (MB). Após o consumo da franquia, o acesso é bloqueado, sendo reestabelecido no ciclo de faturamento seguinte. Consulte as condições de uso, contratação, restrições de velocidades e demais informações no Termo de Adesão do serviço Vivo Internet em www.vivo.com.br/internet

2 - REGULAMENTO PROMOÇÃO VELOCIDADE REDUZIDA
    3.1. Independente do plano contratado, com a promoção, a velocidade de conexão disponível após a consumo da franquia será reduzida para 64Kbps para Download e Upload. Quando o ciclo de faturamento do serviço é fechado, a velocidade retorna às velocidades de conexão disponíveis do plano contratado. Consulte as condições de uso, contratação, restrições de velocidades e demais informações no Termo de Adesão do serviço Vivo Internet ou no Contrato de Adesão ao Serviço de Internet Móvel Pós-Pago, consulte em nosso site.

Espero que esses pontos esclareçam a situação.

Abs,
    Carla

Eu to com mesmo problema aqui isso aconteceu comigo no mesmo dia aconteceu com você

Citação Postado originalmente por mateusreds Ver Post
    Eu to com mesmo problema aqui isso aconteceu comigo no mesmo dia aconteceu com você
    poise cara ta acontecendo comigo no LOL .Queria resolver meu problema final de semana é o unico tempo disponivel que tenho pra jogar online :/

Olá meninos @07Nilton e @mateusreds, FDS é o melhor período da semana para jogar mesmo, concordo!

Vcs já testaram em outros devices?

Abs,
    Carl@

minha internet tava reduzida mais mesmo assim ficava 0.29MBPS
    agora não passa de 0.06MBPS
    já entre em contado com atendente da vivo pelo twitter eles falo que não teve nenhuma mudação
    esse dias,
    mais já ouvir relatos que internet da vivo fica boa só no 2 primeiro mês, pelo visto é verdade porque
    esse é meu 3 mês no plano vivo box 6GB e internet ta muiito ruim mesmo
    Não teste ne outro aparelho não,porque não tem ninguém perto da minha casa que tenha vivo box

Uau que incrivel , tambem fez exatamente 2 meses na madrugada do dia 14 que eu coloquei internet da vivo , e meu download tambem ficava 0.30 agora fiica em 0.6 UAU que incrivel , o codigo da area aqui é 88 . pode ser uma coincidência incrivel , ou sacanagem da vivo mesmo . gostaria tanto de saber .