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  1. #1

    Recarga online

    Estou tentando fazer uma recarga online e disse que a operação não foi autorizada pelo cartão. Como usei o mesmo cartão para fazer uma recarga semana passada e sei que tenho limite neste cartão, tentei novamente. Bloquearam minhas tentativas e não dizem quando vão liberar.
    O sistema de recarga online está com problemas?

  2. #2
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    Oi @renata2803, então nesse caso as evidências apontam para o sistema da vivo mesmo. Eu poderia pedir para vc excluir o cache e cookies do seu navegador e tentar logo em seguida, mas não vai ser possível porque o limite de tentativas foram excedidas. Também não vai adiantar tentar por outro navegar pelo mesmo motivo.
    Teria como vc tirar print da tela que informa o erro e enviar por e-mail para o fale_conosco@vivo.com.br? Vc explica pra eles que já contatou a administradora do seu cartão e está tudo ok com ele. Aí vc explica também que deu como recusado a tentativa de recarga.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
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    Oi @renata2803, blz?
    Vc já tentou falar com a administradora do seu cartão? Por enquanto não temos nenhuma informação sobre problemas técnicos no sistema de recarga online. Se o sistema está acusando que a operação não foi autorizada pelo cartão, seria bom vc ver com eles o que pode está acontecendo.
    Qualquer coisa vc avisa a gente aqui se deu certo ou não, ok?
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  4. #4
    Tentei com dois cartões diferentes, que tenho certeza que estão ok pois foram usados ontem. Agora não consigo mais tentar fazer a recarga porque excedeu o número de tentativas. Quanto tempo levam para liberar? Isso foi às 20 h de ontem!!!!

    - - - Updated - - -

    Acabei de falar com a administradora e nem consta no histórico a recusa do dois cartões (fica registrado quando o cartão é recusado), logo, só pode problema no site da Vivo.

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