Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Confusão de planos

    Olá,
    Gostaria de pedir se houve algum problema com o plano poucos dias atras, pois eu utilizava do serviço da VIVO ON e gostava do plano, porém hoje recarreguei e apareceu que eu estava no plano VIVO TUDO, o qual não me lembro de ter entrado nisso.

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @Greboone, blz?
    Se vc não pediu o plano Vivo Tudo, o melhor a fazer agora é ligar no *8486 ou procurar uma loja da vivo e contar tudo pra eles. Aqui no Fórum a gente não tem acesso a sistemas, por isso ficamos limitados em te ajudar nessa situação em que vc se encontra. Vc já tentou resolver isso em algum canal de atendimento?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.