Resultados 1 a 2 de 2

Angry Cobrança indevida por serviço não solicitado

Hoje recebi um torpedo no meu celular com a seguinte mensagem:
    "Você acaba de ativar o Vivo Internet Diária 30MB por R$0,99 válido até as 23:00 de hoje. Ao exceder 30MB a navegação será interrompida."
    Acontece que não ativei nada e gostaria de saber que tipo de cobrança é esta, ou se é mesmo algum tipo de golpe da Vivo para extorquir seus clientes.
    Por favor, me enviem o comprovante de que ativei este serviço ou ressarçam o dinheiro cobrado indevidamente, em créditos no meu vivo. Caso contrário, entrarei com uma queixa junto ao Procom por cobrança indevida.
    Já verifiquei que não sou o único a postar aqui este tipo de reclamação, o que já está caracterizando mesmo um golpe da Vivo.
    Aguardo contato urgente com uma solução para este problema ou, além da queixa junto ao Procom, também trocarei de operadora, pois não estou disposto a continuar sendo lesado deste jeito.

Nível 12: Recruta 01 Avatar de rirde
    Desde
    Jun 2017
    AMIGO VC TEM QUE LIGAR JA QUE NÃO ATIVO, LIGA E PEDE O RESSARCIMENTO PRA QUEM PODE

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)
    Floriano