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  1. #1

    Não possui acesso ao recurso ao tentar utilizar o GlobosatPlay, Watch ESPN, FoxPlay,

    Estava com acesso normal aos aplicativos GlobosatPlay, FoxPlay, todos conseguindo assistir normalmente pelo celular, tablet e PC. No dia 25/04 liguei na operadora para assinar o canal Combate e então começaram meus problemas. Para minha surpresa quando fui testar os canais que posso assistir pelo PC como por exemplo SportvPlay, etc é me informado a seguinte mensagem: "Não possui acesso ao recurso". Como se eu não fosse o assinate do canal. O mesmo ocorre no FoxPlay e todos os outros. Lembrando que pela TV agora está OK, o que não esta funcionando é minha autenticação pelo site. Já revisei meus cadastros no Meu Vivo, no vivo valoriza e inclusive fui a uma loja vivo por orientação do atendente no sabado para verificar meu cadastro. Alguem tem alguma idéia do que fazer? Não sei o que ocorre pois o combate play funciona.

  2. #2
    Olá @dsa629,

    vou postar aqui a mesma resposta que foi postada no outro tópico sobre o mesmo tema, ok?!
    Espero que funcione pra vc! nos avise, ok?!

    "é importante que vcs sigam os passos descritos abaixo e nos informem se o problema foi resolvido, ok?!

    Primeiramente precisamos verificar se os seus acessos estão funcionando:
    1 - verifique sua conexão com a internet (3G, 4G ou Wi-Fi)
    2 - faça um cadastro rápido no Vivo Valoriza, o programa de vantagens da Vivo.
    Acesse:www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens e clique em “1º acesso”. Cadastre seu CPF e sua senha.
    3 - O conteúdo que você quer assistir precisa fazer parte do seu produto assinado. Se você quer assistir, por exemplo a FOX, tenha certeza de que esse canal esta no Pacote contratado
    4 - Baixe o aplicativo específico do portal que você deseja assistir
    Tudo certo até agora?

    Ao abrir o aplicativo do Portal, defina a Vivo como operadora. Agora basta inserir seu CPF e a senha do Vivo Valoriza e pronto.

    Veja quais são os canais que você pode assistir em cada um dos portais.

    Canais Aplicativo


    • Telecine Telecine Play
    • Fox Fox Play
    • ESPN Watch ESPN
    • Globosat Play
    • Cartoon Network GO!
    • Combate Combate Play
    • PFC Premiere Play


    Não deixe de nos avisar se os passos acima resolveram o problema."
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Olá @dsa629, legal ver vc aqui no fórum

    O que a atendente te informou?

    Abs,
    Carla

  4. #4
    Que estaria verificando meu problema e até agora dia 29/05 nada....vou ter que entrar nas pequenas causas ou no procon.

  5. #5
    Olá @dsa629,

    Sinto muito que esteja ainda na espera, entendo a sua frustração.
    Aqui no fórum nós não temos acesso as contas e detalhes dos participantes e a ideia principal é trocar experiências entre participantes. Tem alguns outros participantes comentando sobre o mesmo caso em um tópico que você está participando e nós estamos tentando encontrar mais informações para compartilhar lá.

    Assim que souber de algo iremos avisar.

    Abs,
    Carla

  6. #6

    Também estou com o mesmo problema

    Também não consigo acesso e ninguem na Vivo ajuda. Apenas o Telecine Play funciona

  7. #7
    Boa noite estou com o esse problema não consigo assistir nenhum canal na net. Fui orientada a trocar a senha pela atendente. Mas não funciono. Acho que é problema no login da vivo

  8. #8
    @MarceloPina e @Camidel, tudo bem?

    Vcs já testaram os procedimentos que a @Gaby postou?

    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post

    "é importante que vcs sigam os passos descritos abaixo e nos informem se o problema foi resolvido, ok?!

    Primeiramente precisamos verificar se os seus acessos estão funcionando:
    1 - verifique sua conexão com a internet (3G, 4G ou Wi-Fi)
    2 - faça um cadastro rápido no Vivo Valoriza, o programa de vantagens da Vivo.
    Acesse:www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens e clique em “1º acesso”. Cadastre seu CPF e sua senha.
    3 - O conteúdo que você quer assistir precisa fazer parte do seu produto assinado. Se você quer assistir, por exemplo a FOX, tenha certeza de que esse canal esta no Pacote contratado
    4 - Baixe o aplicativo específico do portal que você deseja assistir
    Tudo certo até agora?

    Ao abrir o aplicativo do Portal, defina a Vivo como operadora. Agora basta inserir seu CPF e a senha do Vivo Valoriza e pronto.

    Veja quais são os canais que você pode assistir em cada um dos portais.

    Canais Aplicativo


    • Telecine Telecine Play
    • Fox Fox Play
    • ESPN Watch ESPN
    • Globosat Play
    • Cartoon Network GO!
    • Combate Combate Play
    • PFC Premiere Play


    Não deixe de nos avisar se os passos acima resolveram o problema."

  9. #9
    Opa infelizmente ja realizei todo o proc. descrito e não funciona. Apresenta o erro usuário valido mas sem acesso a esse produto. Mas sou assinante do telecine. Estou quase certa que o problema é no momento do logi da vivo no telecineplay. Falta skmente agira vcs assumirem o problema e resolverem. Porq nos clientes estamos saindo perdendo.

  10. #10
    Nada de fazer login o telecineplay