Resultados 1 a 3 de 3

Sem dados móveis no Galaxy A3

Comprei um Galaxy A3 no dia 05/05, apenas ontem (15/5) minha portabilidade foi concluída, porém, hoje pela manhã fiz a adesão de um plano de internet adicional de 50MB, mas ele não funciona.
    Fiz todos os procedimentos imagináveis, como verificar a configuração, seguir o passo-a-passo da Vivo, pedir ajuda do suporte técnico da Vivo e nada, os dados não aparecem. Alguém pode me ajudar?
    O atendente me disse que pode levar 24 horas para ficar tudo em ordem, mas na hora de aderir ao plano, a mensagem diz que a internet será restabelecida em uma hora. O problema pode estar no aparelho?
    Obrigada!

Olá @fabi_pimentel,

boa noite! Curtiu o fim de semana?

Vc já tentou o msm chip em outro celular? Pode ser que o Chip tenha algum defeito.
    Nos avise aqui, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Thumbs up Nada resolvido...

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @fabi_pimentel,

boa noite! Curtiu o fim de semana?

Vc já tentou o msm chip em outro celular? Pode ser que o Chip tenha algum defeito.
    Nos avise aqui, ok?!
    Oi Gabi, curti siiiim e vc???

Então, eu fui em uma loja da Vivo na sexta-feira e o gerente depois de muito tempo descobriu que trata-se de um problema técnico na minha linha, uma espécie de bloqueio. Ele abriu um chamado interno, mas eu tenho que aguardar, pois parece que no final de semana o departamento não trabalha.
    No atendimento telefônico não conseguiram descobrir o problema, apenas na loja...Apesar de que eu não tenho certeza se é isso mesmo, cada um fala uma coisa.
    Isso aconteceu depois da portabilidade.... Estou um pouco decepcionada e arrependida de ter migrado! Meu aparelho é novinho e eu nem pude desfrutar direito dele. Fiquei esperando a portabilidade por uns 10 dias, depois de finalmente rolar, acontece issoooo...

Tags para este Tópico