Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50
  1. #1

    Login Vivo Valoriza

    Sou assinante Vivo HDTV pacote Premium HD + Premiere (séries A e B) desde jan/2015 e até o momento não consigo acessar os serviços PremierePlay, GlobosatPlay, WatchESPN, FoxPlay com o Login do Vivo Valoriza. Sempre surge a seguinte mensagem: "Usuário válido, mas sem produto Vivo TV".
    Sou assinante também desde jan/2015 do Vivo Box 40GB e pelo Meu Vivo a consulta aos pontos acumulados pelo Vivo Valoriza consta como indisponível.
    Gostaria de resolver essas situações.

  2. #2
    Mesmo problema.....ja estou a mais de um mes sem acesso. Alguem sabe o que fazer. Já liguei, fui na loja, abri chamado na Anatel e nada.

  3. #3
    Olá @matheus.de.souza.ramos94 bem-vindo ao fórum

    O email/cpf cadastrado no Vivo Valoriza e no Vivo Play são os mesmos?

    Abs!
    Carla

  4. #4
    Citação Postado originalmente por dsa629 Ver Post
    Mesmo problema.....ja estou a mais de um mes sem acesso. Alguem sabe o que fazer. Já liguei, fui na loja, abri chamado na Anatel e nada.
    Olá novamente @dsa629,
    Acabei de comentar o seu outro post.

    Abs,
    Carla

  5. #5
    Sou assinante Vivo HDTV e não Vivo Fibra, logo não tenho acesso e também não tenho cadastro no Vivo Play.
    Desta forma não entendi sua colocação, @carl@, tendo em vista que meu problema não esta relacionado a isso.
    Meu problema é quanto ao login, por exemplo, no PremierePlay.
    Ao entrar na página do PremierePlay e tentar fazer login na minha operadora, no caso, Vivo, aparece "Usuário Válido, mas sem Vivo TV".
    Repito, não há nenhum vínculo com VivoPlay.
    O portal da Vivo em que estou cadastrado, bem como o link para o qual todos os serviços que desejo acessar ( Premiere Play, Watch ESPN, GlobosatPlay... ) me direcionam para cadastrar é este:
    http://www.tvantagens.com.br/
    Além é claro, de estar cadastrado, com o mesmo CPF no Meu Vivo, onde posso consultar fatura e demais informações de minha assinatura.
    Esta é a situação.
    Espero que possa me ajudar, @carl@.
    Obrigado pela atenção.

    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Olá @matheus.de.souza.ramos94 bem-vindo ao fórum

    O email/cpf cadastrado no Vivo Valoriza e no Vivo Play são os mesmos?

    Abs!
    Carla

  6. #6
    Desculpa @matheus.de.souza.ramos94, me confundi.

    Vou tentar levantar informações e te aviso!

  7. #7
    OK @carl@! Fico no aguardo.
    Obrigado.


    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Desculpa @matheus.de.souza.ramos94, me confundi.

    Vou tentar levantar informações e te aviso!

  8. #8
    Bom dia @matheus.de.souza.ramos94
    Enviei uma mensagem privada pra você solicitando algumas informações, dá uma olhadinha lá por favor.

    Abs,
    Carl@

  9. #9
    sim e-mail e cpf igual em ambos os cadastros

  10. #10
    Citação Postado originalmente por dsa629 Ver Post
    sim e-mail e cpf igual em ambos os cadastros
    Olá @dsa629, respondi você no seu tópico.

Tags para este Tópico